10/10/2007

Jaider Moreira quer a paz com a Ferj

Rubens Lopes Filho
_________________________________________

A vaga para a próxima fase da Série B poderia servir de munição para alfinetar ou ironizar os desafetos. No entanto, para o diretor do Bonsucesso Jaider Moreira, a classificação serviu para deixar muito claro que não há mágoas com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e, principalmente, com o seu presidente, Rubens Lopes, com quem o dirigente espera conversar para selar a paz.

“Estou muito feliz pelo empenho e a dedicação dos jogadores em conquistar essa vaga. Com relação ao presidente da Ferj, eu tenho por ele uma grande admiração. Em momento algum quis ofendê-lo, apenas lutei para defender o Bonsucesso. Aliás, ele vem fazendo uma bela administração e a sua luta em colocar 16 clubes na Primeirona é de se tirar o chapéu. Espero que possamos conversar com calma e aparar as arestas”, revelou Jaider, acrescentando

"Nossa classificação foi muito importante, pois queremos levar o Bonsucesso à Primeira Divisão. Mas fiquei um pouco triste com a eliminação do Bangu, porque é um clube de tradição. Espero que 2008 seja o ano o Bangu."

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!