29/10/2007

Indignação em vermelho e azul !

           
                                   Após a Confusão em Araruama !             
                                         
Foto: André Queiroz        
                 
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) deve se pronunciar hoje a respeito da partida de sábado, entre Guanabara e Bonsucesso, disputada em Araruama, pela Série B Rio. O Guanabara vencia por 3 a 0 quando o time suburbano abandonou o campo por determinação de sua diretoria.

O árbitro Edilson Soares da Silva, após esperar os 30 minutos previstos em regulamento, encerrou o jogo. Os dirigentes do Guanabara prometeram entrar na justiça, já que sua equipe ficaria com a vaga se obtivesse uma goleada, e esperam que o restante da partida seja disputado. Mas a diretoria do Bonsucesso também reclamou dos incidentes ocorridos em Araruama.

"Não vimos problemas no lado esportivo, mas o árbitro prejudicou demais o Bonsucesso. Quando estávamos perdendo por 2 a 0, o Edilson (Soares da Silva) anulou um gol legítimo nosso. Pouco depois, após um lançamento em profundidade, um atacante do Guanabara tropeçou no nosso goleiro e ele marcou pênalti. Nossos jogadores foram reclamar com o árbitro, coisa normal em futebol, e foram agredidos por integrantes da Guarda Municipal de Araruama, todos armados com cacetetes", disse o diretor de futebol do Bonsucesso, Cláudio Menezes, ao JORNAL DOS SPORTS.

Só três PMs

O dirigente rubro-anil disse que a decisão de tirar o time de campo foi sua, em comum acordo com o técnico Dário Lourenço. "Já fizeram uma covardia com o Olaria quando ele jogou lá, por isso resolvemos tirar nosso time de campo. Havia somente três PMs no campo e o sargento até me disse que, caso eu quisesse, chamaria reforço, mas aleguei que não haveria tempo para isso. Os integrantes da GM de Araruama ficaram durante todo o jogo ao lado do nosso banco, numa forma de pressão. Entregamos o caso ao nosso departamento jurídico, que deve se pronunciar hoje", disse o diretor do Bonsucesso, que preferiu não antecipar a posição oficial do clube suburbano.

Fonte : Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!