15/10/2007

De Olho na Presa

Arena Guanabara - Araruama
Foto: guanabaraesporteclube.com.br



O Bonsucesso enfrenta nesta quarta -feira às 15h no estádio Leônidas da Silva, o Guanabara. O rubro-Anil tem que vencer de qualquer maneira a equipe de Araruama, principalemente após o tropeço do Cesso para o Olaria na Bariri.


Depois de amanhã será a última partida da primeira fase. Portanto esse jogo será de "6 pontos", já que a diferença que os separam é mínima (1 ponto). O Bonsucesso teve um empate contra o Cardoso Moreira e uma derrota para o Olaria, já o Guanabara teve dois empates.


O alvi- Anil tem uma bela infra-estrutura, com a Arena Guanabara situada na Avenida Amaral Peixoto que suporta 10.000 torcedores. Os destaques da equipe são: Germano (lateral direito), Guido, Calango e Gedeil, ex-Botafogo (Atacantes). O último deles mesmo conhecido diante da mídia futebolística por ter passagem por um time grande do Rio, não vem sendo aproveitado pelo técnico Rui Menezes que opta por deixá-lo no banco de reservas, porém todo cuidado é pouco com Gedeil.

Time Base: Thiago Eller;Germano,Weber , Paulo Roberto e índio ;Diogo, Alessandro e Jones;Guido e Calango, Gedeil. Técnico: Rui Menezes.





Avante Cesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!