07/10/2007

Bonsucesso e Bangu jogam partida remarcada e Valdiram estréia !



Valdiram arrebenta na estréia


Depois de idas e vindas, finalmente a decisão será aonde o torcedor gosta: dentro de campo. A 140km do Rio de Janeiro, no município de Resende, Bonsucesso e Bangu vão travar uma batalha para decidir qual dos dois seguirá na segunda fase do Campeonato Carioca da Série B.

O Leão da Leopoldina jogará por dois resultados para seguir em frente: vitória ou empate. Já a equipe rubra não tem outra opção que não seja a conquista dos três pontos.

Outro ponto importante é que o perdedor sentirá o peso da eliminação no bolso, porque a equipe que perder, provavelmente vai dispensar os jogadores, que assim ficarão desempregados até janeiro.

O técnico do Bonsucesso, Badu, disse que vem trabalhando o lado emocional a fim de que esse aspecto não venha a interferir no time.

"'A justiça tarda mais não falha'. Agora estamos trabalhando o aspecto psicológico do grupo, como a auto-estima. Desde que perdemos pontos para o fraco Rubro Social, que poderíamos ter selado a nossa classificação para a próxima fase. Será um jogo que o emocional vai pesar para os dois times, pois quem perder estará desempregado", afirmou Badu.

O técnico do Bangu, Luiz Cláudio, acredita que o momento é de falar menos e jogar mais.

"O time foi pego de surpresa com essa decisão de ter que jogar contra o Bonsucesso. Agora vamos trabalhar a cabeça dos jogadores e entrar em campo para obter a classificação. Com relação ao time, posso dizer que no lugar de Doriva, expulso, vou colocar Tiago Costa".

Estréia importante :

O atacante Valdiram, ex-Vasco, jogará hoje pela primeira vez pelo Bonsucesso. "O Valdiram vai começar e será importante, pois se trata de jogador extremamente técnico e vai incomodar os defensores. Respeitamos o Bangu, mas não tenham dúvidas de que, mesmo com a vantagem do empate, o nosso objetivo é a classificação".

Avante Cesso !!

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!