28/10/2007

EXCLUSIVO - A SELETIVA 2006 É VÁLIDA!

O NA REDE recebeu no final da noite deste sábado, por volta das 23:00 horas, a informação extra-oficial de que a Justiça teria dado causa ganha a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), no caso envolvendo a Seletiva 2006.

Nenhum dirigente foi localizado, principalmente devido ao horário, para falar diretamente do assunto, mas o que se sabe é que os ligados ao Macaé Esporte e ao Goytacaz, que junto de Bangu e Olaria são os grandes interessados na questão, já estariam cientes e buscando informações mais concretas do caso.

A Justiça ainda não havia dado o parecer final na ação que a Ferj impôs, e portanto, o caso ainda estava sendo analisado nos Tribunais. Uma semana antes de o Campeonato da Segunda Divisão ter início, a ação que foi julgada improcedente foi a do Goytacaz F.C., quando perdera em última instância.

Se confirmada essa informação o regulamento da competição que está em andamento não sofrerá nenhum tipo de mudança, já que no mesmo consta de forma bem clara que se o mesmo viesse a acontecer, ao invés de cinco clubes, apenas um teria acesso a 1ª Divisão de 2008, além de Bangu, Macaé, Olaria e Goytacaz, que neste mesma ordem se classificaram nas quatro primeiras colocações da Seletiva de 2006.

O NA REDE estará buscando maiores informações para poder informar melhor aos seus leitores e aguardando detalhes de mais um capítulo dessa `novela` que parecia ter chegado ao fim.

Fonte: www.jornalnarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!