10/10/2007

Bonsucesso e Olaria movimentam a tarde leopoldinense

Bonsucesso e Cardoso Moreira se enfrentam hoje na Avenida Teixeira de Castro. O time do técnico Badu vai completo para o jogo e aposta nos gols de Valdiram. No treino de ontem, os jogadores fizeram uma atividade leve. Badu deu ênfase às jogadas de bola parada. O técnico do Cardoso, Mario Marques, tem problemas para escalar o time. Pelica está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Paulo Roberto, o substituto imediato, também está fora por suspensão. O mais provável é que o treinador improvise Neném na posição.

Outros jogos

Na Rua Bariri, o Olaria recebe o Guanabara. O treinador da equipe vê o fator casa como o maior reforço para a partida e ainda elogiou bastante o adversário. No Guanabara, Alessandro deu lugar a Diogo, segundo o treinador Rui Mendes, por questões táticas. O técnico fez questão de dizer que o importante é jogar bem e o resultado é conseqüência.

Completam a rodada, Duque de Caxias e Macaé — no novíssimo Centro Esportivo Romário de Souza Faria. O Tigres do Brasil recebe o Goytacaz; o Independente enfrenta o Villa Rio em casa e o time do Resende vai até Cambuci jogar com o Floresta.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!