14/10/2007

Já dá para se preocupar !

É amigos, o Bonsuça ainda não venceu nessa segunda fase, parece ser um pouco de preciptação de minha parte, mas acho que temos de ficar alertas, em dois jogos, o Bonsucesso somou apenas um ponto que foi conseguido, dentro de casa, diante do Cardoso Moreira.

O "primeiro turno" desta fase, já vai acabar, e o Cesso pode somar no máximo 4 pontos, para isso, deve vencer a equipe do Guanabara, jogando no Teixeira de Castro, conseguida essa vitória, um novo ânimo surgirá para o Bonsucesso, acredito que o time ainda esteja abalado pelos obstáculos que teve de superar para avançar de fase.

Além de ter somado um ponto, até agora, o Bonsuça ainda não marcou gols, o último gol do Cesso foi anotado por Valdiram, na partida que deu a classificação ao Bonsucesso, diante do Bangu, em Resende, talvez não seja problema com o ataque, ou com a criação do meio-campo, mas o fato é que precisam melhorar.

O papel do torcedor rubro-anil, neste momento, é tentar de todas as maneiras empurrar o time em busca das vitórias, com mais dois ou três triunfos, o Bonsucesso poderá comemorar a classificação, não é hora de desespero, é sim de alerta.

FORÇA, BONSUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!