27/10/2007

Plantão - 3º Rodada do Returno.

Em partida válida pela terceira e decisiva rodada do returno da 2º fase do Campeonato Carioca da Segunda Divisão, o Olaria conseguiu a classificação no último minuto de jogo, após vencer o Cardoso Moreira em casa por 1 a 0. O gol sofrido saiu aos 47 minutos do segundo tempo, com Alan batendo falta no ângulo direito do goleiro Macula. Com esta vitória, os bariris garantiram a liderança do grupo G e o Cardoso Moreira caiu para o segundo lugar, também se classificando, após empatar em saldo de gols com o Guanabara.

Mas Este grupo terá problemas no TJD. Pois o então Guanabara, vencia o Bonsucesso por 3 a 0 jogando em casa, com dois jogadores a mais , quando aos 42 minutos do primeiro tempo, o time visitante saiu de campo em protesto a arbitragem. O Juiz Edilson Soares da Silva aguardou os trinta minutos como consta no regulamento e como a equipe não retornou ao campo, encerrou a partida causando muita indignação em Araruama.

"Não deixaremos isso barato, vamos entrar na justiça porque o que fizeram com a gente é muita sacanagem. Bonsucesso é um time covarde e seus dirigentes são sem cárater", esbravejou o técnico do Guanabara, Ruy Mendes.

Fonte: www.srzd.com.br/futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!