07/10/2007

Bom show, Cesso !

Valdiram marca em sua estréia e classifica o Bonsucesso.

E o esperado aconteceu, o Bonsucesso jogou com o regulamento em baixo do braço e segurou o empate, contra o Bangu, em Resende (1 a 1).

Um jogo muito pegado no primeiro tempo e com uma ligeira vantagem do Bangu que parava nas defesas de Éverton, o Cesso também teve as suas oportunidades mas não as aproveitou, e como quem não faz leva, o Bonsuça levou o primeiro aos 43 da primeira etapa numa falha da defesa que não conseguiu cortar o cruzamento e deixou Douglas, livre para abrir o placar, Bangu 1 a 0.

No segundo tempo o Bonsucesso conseguiu mostrar um bom futebol e logo com 5 minutos já perdia um gol embaixo da trave, mas o Cesso não vive do quase, o artilheiro Valdiram, em sua estréia, após um lindo cruzamento de Jean Carlo, escorou de pé direito e igualou o placar aos 17 minutos.

A partir daí o Bonsuça dominou o meio-campo e continuava a criar oportunidades, mas nenhuma encontrava o gol do Bangu. Já no fim da partida o Bonsucesso passou a jogar exclusivamente na defesa e aceitava as investidas do alvirrubro, e de novo aos 43, só que do segundo tempo, outro susto, uma bola na trave do goleiro Éverton.

O árbitro Edílson Soares da Silva assinalou 4 minutos de acréscimo, para desespero do torcedor rubro-anil, e ainda deu tempo para o zagueiro Marcelo do Bangu sofrer um corte na cabeça, mas nada grave.

Depois do apito final, os jornalistas correram na direção de Valdiram, a exemplo do que faziam com o Romário as vésperas do gol 1000. Valdiram estava feliz e disse que foi um gol muito importante.

FORÇA, BONSUCESSO. Agora na segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!