Principal esperança de gols da torcida do Bonsucesso, o polêmico atacante Valdiram abriu o seu coração e falou do passado, presente e futuro. Após um período conturbado no Vasco, o jogador, que hoje freqüenta uma igreja evangélica, garante que anda mudado.
“Chegaram muitas histórias no ouvido do Renato (Gaúcho) que não eram verdadeiras. Não estava preparado para aquilo e acabei pedindo para sair. Hoje, seria diferente, pois amadureci e coloquei uma coisa na minha cabeça: vou voltar a um grande clube e arrebentar!”, afirmou Valdiram.
Segundo ele, as mudanças começaram quando foi convidado pelo auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, para freqüentar os cultos de sua igreja. O atacante disse que o encontro com Deus mudou a sua vida.
“Quando o Jorginho me convidou para conhecer a palavra de Deus, as palavras dele me tocaram. Tanto é que levei a minha esposa Fernanda. Sinto-me um novo homem, pronto para enfrentar as dificuldades e alcançar um grande sonho: ser convocado no futuro para defender a Seleção”, revelou, garantindo que espera apagar a má impressão que deixou.
“Gostaria de deixar uma outra imagem. O meu desejo é ficar aqui ou quem sabe ir para clube maior”.
Fonte: Jornal dos Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!