24/10/2007

Clássico Remarcado



A partida foi remarcada pela falta de condições do campo para que a bola pudesse rolar nesse dia chuvoso que castiga o Rio de Janeiro.


No programa "Carioca na Bola" da Rádio Carioca, o técnico do Olaria, Toninho Andrade gostaria que o jogo ocorresse hoje porque para sua equipe um empate estaria de bom tamanho:


__ O campo estava com várias poças, mas poderia nos favorecer, porque um empate seria bom e tendo um jogo pesado e amarrado facilitaria.


O técnico do time da Bariri apontou problemas no planejamento de seu time devido o adiamento do confronto:


__ Como a partida não pôde ser realizada hoje, isso atrapalhou nosso planejamento. Estávamos na concentração e agora teremos que retomar o pensamento para a partida novamente.


Após a vitória do Cardoso Moreira por 2 a 0 diante do Guanabara nesta tarde, o Bonsucesso se vê obrigado a vencer tanto o jogo de amanhã como a partida contra o Guanabara em Araruama, e torcer por um empate ou vitória do Cardoso Moreira diante do Olaria na próxima rodada para garantir uma das vagas no Grupo G.

Estátisticas: O Olaria leva uma pequena vantagem nos confrontos diante do Rubro - Anil. São 28 vitórias para a equipe da Bariri, 22 derrotas e 25 empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!