O técnico Marcus Amoroso apostou em um time pressionando a saída de bola do Duque de Caxias no início do jogo, mas o Bonsucesso dava muitos espaços e errava passes bobos. O adversário, que teve maior posse de bola, aproveitou a descida pelos flancos e uma bola aérea para fazer três gols no primeiro tempo.
Logo aos 5, Pixote recebeu na entrada da área, bateu rasteiro, venceu o goleiro João Paulo e abriu o placar. Aos 18, foi a vez de Aquino. O atacante arriscou, o chute desviou na defesa e encobriu o camisa 1 rubro-anil (2 a 0). Aos 33, saiu o terceiro gol após uma cobrança rápida de escanteio. No cruzamento, João Paulo fez a defesa, mas a bola sobrou limpa para Gonçalves ampliar.
O Bonsucesso só conseguiu chegar ao ataque no terço final do primeiro tempo. Matheus Bastos foi o responsável pela única finalização no meio do gol.
Na etapa complementar, o Caxias puxou o freio, mas não precisou de muito esforço para fazer o quarto e o quinto. Luan Donizete, de cabeça, colocou o 4 a 0 no placar aos 12 minutos. Sozinho, ele apenas deslocou João Paulo. Aos 37, Ronan carregou e marcou um golaço de fora da área em uma finalização precisa. 5 a 0.
O Caxias se mantém invicto no segundo turno. Já o Bonsucesso tentará nas últimas quatro partidas um milagre. O próximo jogo acontece sábado, contra o Rio-São Paulo, às 15h, no Estádio Joaquim Flores, pela 6ª rodada da Taça Corcovado.
FICHA TÉCNICA:
Duque de Caxias 5x0 Bonsucesso
Taça Corcovado - 5ª rodada
Estádio: Marrentão
Horário: 15h
Bonsucesso: João Paulo; Leyvison, João Pedro, Licas Lima e Moraes; Rondônia, Yago Neto, Léo e Matheus Bastos; Léo Soares e Wellington Junior.
Árbitro: Thiago Ramos Marques
Assistentes: Matheus Viana Araujo e Diogo Neto Turco
Confira outros resultados da 5ª rodada:
Olaria 3x0 Campos
Audax/Miguel Pereira 0x2 Sampaio Corrêa
Serra Macaense 0x1 Goytacaz
Serrano 1x0 São Gonçalo
Maricá 1x0 Angra dos Reis
Gonçalense 1x0 Artsul
Rio São Paulo 0x2 Nova Iguaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!