04/11/2020

AUDAX PROMETE SER JOGO DIFÍCIL PARA O BONSUCESSO NA B1

Bonsucesso perdeu para o Serra Macaense por 1 a 0 na última rodada
Foto: Fábio Rodrigues 

Já sem o técnico Rogério Pina, demitido após a derrota para o Serra Macaense, o Bonsucesso entra em campo nesta quarta-feira, contra o Audax/Miguel Pereira, às 15h, no Estádio Avelar, pela terceira rodada da Taça Corcovado. Com apenas um ponto no Grupo B, o Rubro-Anil precisa da vitória fora de casa para manter o sonho da classificação às semifinais e também se afastar do risco de descenso.

A diretoria não divulgou quem será o novo treinador e o time deve ser comandado por um integrante da comissão técnica permanente. O clube não conseguiu regularizar Leandro, Dieguinho e Wildson para a partida. Os três aguardam a documentação de transferência das respectivas Federações do Mato Grosso, Maranhão e Piauí. 

O Audax terminou na 3ª posição do Grupo A na Taça Santos Dumont com 15 pontos, um a menos que o Gonçalense, que foi para a semifinal. No 2º turno, o time da 'Sendolândia' soma três pontos em dois jogos. Venceu o Angra dos Reis (3 a 0) e perdeu para o Nova Iguaçu (1 a 0). Na classificação geral, o Audax é o terceiro colocado com 18 pontos. O Bonsucesso é o 13º com sete (os dois últimos colocados estarão rebaixados).

A equipe tem dois jogadores que brigam pela artilharia da competição. Felipe Araújo tem quatro gols e Carreira balançou as redes três vezes. Alexandro, ex-Botafogo, e atualmente no Sampaio Correa, tem seis. 

Rodrigo Souza Soares será o árbitro. Ele será auxiliado por Renan de Oliveira Chaves e Daniel Botelho Rodrigues. Não há árbitro de vídeo na Série B1 do Campeonato Carioca.

A rodada teve início ontem (3) com o empate entre o Rio São Paulo e Artsul em 0 a 0, na Bariri. Na Taça Corcovado, os times de um grupo enfrentam as equipes do outro.

Você acompanha o jogo através da Rádio Jovem Carioca com a narração de Júlio César Ferreira, comentários de Fabinho Pinho e reportagens de Marcelino Santana. Clique aqui para ouvir a transmissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!