01/02/2014

AOS 36 ANOS, SOMÁLIA É APRESENTADO E DIZ: "ESTOU MAIS QUE PREPARADO"


O Bonsucesso apresentou neste sábado, no estádio Leônidas da Silva, o seu novo reforço para a disputa do Campeonato Carioca. O atacante Somália, com passagens pelo Fluminense e Boavista, chega ao clube para acabar com a escassez de gols. E o jogador chega ao clube cheio de expectativa para ajudar a equipe a ter uma boa campanha na competição.

"Chego muito feliz ao Bonsucesso. Retornar ao Rio de Janeiro é motivo de orgulho. Já estive em vários clubes do estado e é importante chegar ao Bonsucesso nesse momento de 100 anos. Estou mais do que preparado", garantiu.

Somália afirmou que chega para brigar pela artilharia do Cariocão mesmo com quatro rodadas já disputadas pelo Rubro-Anil.

"Para Deus, nada é impossível. Em uma semana, estarei 100% para ajudar a equipe a melhorar sua classificação. O clube está no caminho certo, ainda não perdeu. Eu vou dar meu melhor. Então, espero dar minha contribuição e ajudar o time a ficar na Série A. Com o plantel que vi e o grupo que temos, com certeza poderei dar alegria à torcida.", afirmou.

O atacante afirmou que o torcedor pode esperar novas dancinhas com os gols marcados: "Quando os gols saírem, tem que ter dancinha do Somália, ela não pode faltar. Vou trabalhar forte para que os gols possam surgir e que a gente possa ir bem neste Carioca", concluiu.

Neste domingo, o Bonsucesso enfrenta o Nova Iguaçu, às 17 horas, na Teixeira de Castro, pela sequência do Campeonato Carioca. 


Foto e colaboração: Thiago Travassos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!