07/02/2014

MARCÃO SE ANIMA COM GOLEADA DOS TITULARES EM COLETIVO DO CESSO

Nos cinco jogos que disputou no Carioca, o Bonsucesso balançou as redes adversárias em apenas duas ocasiões. Mas, ao que tudo indica, esta fase de poucos gols pode estar chegando ao fim. Pelo menos é o que pensa Marcão, atacante do Leão. E isso se deu após o coletivo de terça (05), disputado no Leônidas da Silva, que terminou com o placar de 6 a 0 para os titulares, feito este que deixou Marcão bem confiante no fim da “seca de gols”.

- Nos anima sim, e muito. Fazer um bom treino como esse nos deixa bem confiantes, até porque os jogos refletem o que fazemos nos treinamentos. Porém, mais cedo ou mais tarde, a bola vai entrar e a nossa falta de sorte vai acabar – falou o autor do primeiro gol no 6 a 0, placar que foi completado por Lipe e Nil, duas vezes cada, e Lucas 96*, contra.

Otimista em relação aos futuros gols do Leão, Marcão disse entender a cobrança dos torcedores e pediu apoio dos mesmos para que o Bonsucesso volte a marcar e, assim, se distanciar da zona de rebaixamento.

- Eu entendo o torcedor e sei que ele está no seu direito, de cobrar, porque ele quer vencer. Mas o momento é delicado e de paciência. Entretanto eu acredito que, se eles continuarem incentivando a nossa equipe, certamente as coisas vão começar a dar certo. E com isso vamos comemorar juntos as vitórias e subir na tabela – concluiu.

Quinta de campo reduzido e foco nas finalizações

No Leônidas da Silva, nesta quinta (06), o elenco do Leão realizou mais um treinamento com ênfase nas finalizações. A atividade foi a segunda nesta mesma semana voltada aos remates. O treino também foi dividido em um trabalho em campo reduzido e um trabalho técnico específico para os zagueiros. 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!