06/02/2014

APÓS DERROTA, LIPE AFIRMA: "NÃO HÁ ESPAÇO PARA LAMENTAÇÕES"

Não foi o início dos sonhos para o Bonsucesso em seu retorno à Série A do Estadual. Com quatro empates e uma derrota o Rubro-anil tem motivos para se lamentar. No entanto o atacante Lipe, autor de um dos dois gols do Cesso no Estadual, acredita que os maus resultados ficaram no passado. O jogador também garantiu foco do Leão no duelo contra o Resende e se mostrou confiante em conseguir a primeira vitória do Cesso no torneio.

- Os dois empates e a derrota no Leônidas nos prejudicaram, uma vez que queremos nos manter na primeira divisão. Mas não podemos ficar nos lamentando em função desses resultados. Agora temos que buscar a vitória em cima do Resende, respeitando-os é claro, mas com a obrigação de fazermos nosso dever de casa, já que falhamos nas oportunidades anteriores – disse.

Representante do setor ofensivo do time, o atleta destacou o momento de infelicidade do ataque Rubro-anil. Porém, otimista, relatou acreditar em uma melhora já no próximo jogo do Leão, domingo (9), contra o Resende, no Leônidas da Silva.

- Tomamos poucos gols, porém não marcamos muitos também. Criamos diversas chances claras de gols, até, algumas vezes, sendo superior na partida. Mas, mesmo nos comportando de forma adequada, não fomos felizes. No entanto tenho fé que esse momento (de poucos gols e de falta de vitórias) vai passar o quanto antes e espero que isso aconteça já diante do Resende- concluiu.

Treino físico e ausência do comandante

O elenco do Bonsucesso realizou um treino atípico nesta terça (04). O treino de finalizações e de posse de bola foi “diferente” devido a ausência do técnico Ricardo Barreto no Leônidas da Silva, em função do falecimento de seu pai. Assim a equipe FutRio deseja os sinceros sentidos pêsames ao treinador do Leão e à sua família.

Fonte: Futrio.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!