23/02/2014

ALFREDO SAMPAIO AFIRMA QUE GOSTOU DA ATUAÇÃO DA EQUIPE EM SUA ESTREIA

A situação do Bonsucesso no Campeonato Carioca complicou. Na última quinta (20), o Rubro-Anil perdeu para a Cabofriense por 1 a 0 no Alair Corrêa e acabou indo para a lanterna da competição. Apesar do revés, o técnico estreante, Alfredo Sampaio, afirmou que gostou da atuação de sua equipe.

– Fiquei com uma ótima impressão da equipe. Sabemos que futebol é resultado, mas se fosse por rendimento, teríamos vencido o jogo. A Cabofriense é uma grande equipe, está na parte de cima da tabela, mas fomos superiores a eles. Criamos várias oportunidades de gols, e nosso único erro foi não ter finalizado bem. Ainda temos seis jogos e se mantivermos esse bom futebol, iremos nos livrar do rebaixamento – explicou o treinador.

Alfredo Sampaio destacou que ainda não conseguiu fazer muitos treinamentos com a equipe e elogiou a personalidade de seus comandados no momento difícil em que o clube se encontra.

– Só fiz dois treinamentos táticos desde quando cheguei e os jogadores fizeram tudo que eu pedi. Os atletas estão confiantes para sair do rebaixamento. Sabemos que a pressão é grande quando uma equipe está mal na tabela, mas todos atuaram com personalidade e me deixaram esperançosos para o restante do campeonato – disse.

Neste domingo (23), o Bonsucesso recebe o Macaé no estádio Leônidas da Silva, às 16h.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!