25/02/2014

ALFREDO SAMPAIO DESTACA NOVA POSTURA DO CESSO APÓS A VITÓRIA

Finalmente. Após nove rodadas, o Bonsucesso conseguiu vencer no Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (23), o Rubro-Anil da Leopoldina derrotou o Macaé por 3 a 0 no Estádio Leônidas da Silva. O técnico Alfredo Sampaio, assim com já havia feito em sua estreia, elogiou o Cesso, dessa vez com a vitória nas mãos.

- Gostei muito da nossa atuação. Jogamos bem, assim como tínhamos feito contra a Cabofriense, onde poderíamos ter vencido. Agora contra o Macaé fizemos os gols no momento certo, sofremos uma pressão no fim, que é normal para quem está ganhando. Precisávamos de uma vitória para ganhar moral e reagir na competição – disse o treinador.

Com menos de uma semana no Bonsucesso, Alfredo Sampaio já conseguiu dar uma nova cara para a equipe. O comandante do Rubro-Anil revelou que a única coisa que pediu aos seus comandados, foi para eles jogarem com coragem e personalidade.

- Sempre quando chego a um clube, procuro passar minha experiência para os jogadores e falar a importância de jogar um futebol ofensivo, independente se o momento for bom ou ruim. Vim para ajudar o Bonsucesso e para isso é preciso vencer, mas para vencermos, é necessário ter personalidade. Procurei tirar a responsabilidade do erro dos atletas e todos ganharam confiança – frisou.

Nesta quarta (26), o Bonsucesso terá uma verdadeira decisão contra o Audax em Moça Bonita. A partida acontece às 16h.

Fonte: Futrio.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!