16/02/2014

BONSUCESSO PERDE EM CASA PARA O BANGU E VAI SE COMPLICANDO

Na tarde deste domingo (16), o Bangu venceu o Bonsucesso pelo placar de 1 a 0, no Leônidas da Silva, chegando à sua segunda vitória neste Estadual. O Cesso, por sua vez, continua perto da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos ganhos. O gol da vitória banguense foi de Matheus Pimenta, já no segundo tempo.

Bangu coloca bola na trave

O primeiro tempo foi de predomínio banguense. O Cesso pressionou nos primeiros minutos, mas as melhores chances foram do time visitante. Matheus Pimenta perdeu um gol feito logo no começo, ao driblar toda a defesa do Cesso. A resposta veio com Somália, que perdeu um gol incrível, após escorregar na área, tendo apenas que chutar diante de Rafael.
Depois, o Bangu voltou a assustar, quando Almir e Willen desperdiçaram chances ao chutarem também pela linha de fundo. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Dantas soltou uma bomba na trave.

Em contragolpe, Alvirrubro mata o jogo

Na segunda etapa, novamente o Rubro-Anil começou bem, mas sucumbiu aos contra-ataques. Num deles, aos 15, Matheus Pimenta tocou para Almir, que chutou para bela defesa de Lopes. Na sobra, o próprio Pimenta invadiu a área e pegou o rebote para marcar o gol da vitória: 1 a 0.

Ao Cesso, faltou a tranquilidade para tocar a bola. O time encontrava boas opções pelos lados, em jogadas de Yago Soares e Marlon, mas o chute não acontecia. A defesa do Bangu, sempre segura, soube rechaçar o ataque do Leão da Leopoldina.

Sem um apagado Somália, o ataque do Cesso ganhou mais mobilidade com Rafael Castro, mas nem os chutes do camisa 18 deram certo: Rafael sempre esteve seguro. A melhor chance veio aos 28, quando Renan recebeu pela esquerda e chutou cruzado, para ótima defesa do goleiro de Moça Bonita.

A partida
 

Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Daniel do Espírito Santo Parro

Bonsucesso: Lopes; Iago Soares, China, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan e Geovane (Yago Morais 34′/2ºT); Lipe (Nil – intervalo), Somália (Rafael Castro 21′/2ºT) e Renan. Técnico: Ricardo Barreto.

Bangu: Rafael; Felipe Foca, Luis Felipe, Vágner Eugênio e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Juninho (Gabriel Galhardo 39′/2ºT), Rodrigo Dantas (Christiano 36′/2ºT) e Almir; Willen e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!