18/02/2014

ALFREDO SAMPAIO ASSUME O CESSO COM MISSÃO DE EVITAR REBAIXAMENTO


Vivendo uma fase muito ruim no Campeonato Carioca, o Bonsucesso segue sem vencer na competição e trocou seu treinador. Ricardo Barreto, que levou o Rubro-Anil a Primeira Divisão, deixou o comando da equipe e Alfredo Sampaio é o novo técnico do Leão da Leopoldina. O comandante admitiu que a fase da equipe não é nada fácil.

– A situação do Bonsucesso é delicada. Infelizmente a equipe perdeu muitos pontos em casa, está beirando a zona de rebaixamento, mas ainda tem 21 pontos em disputa e pretendo que o time ganhe oito ou nove. Precisamos trabalhar para tirar o time desta situação o mais rápido possível. Tenho um carinho pelo Bonsucesso, gosto das pessoas que estão aqui, mas vou receber para trabalhar e ajudar a equipe sair dessa situação – disse o treinador.

Alfredo Sampaio admitiu que a pressão em cima dos jogadores e da comissão técnica será grande, mas pediu tranquilidade e coragem para seus comandados tirarem o Bonsucesso da parte de baixo da tabela.
– A pressão é grande, pois não podemos errar. Temos que trabalhar não só dentro de campo, mas também o lado psicológico dos atletas. Precisamos jogar com confiança, pois não podemos ter medo em um momento desses. Perder faz parte, mas não pode faltar coragem – ressaltou.

A estreia de Alfredo Sampaio será difícil. O Bonsucesso encara a Cabofriense, que está na terceira colocação, no Estádio Alair Corrêa às 19h30min de quinta (20). 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!