sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BONSUCESSO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO IRREVERENTE ATACANTE SOMÁLIA


O Bonsucesso até o momento no Campeonato Carioca não perdeu, mas também não venceu. Foram quatro jogos e quatro empates diante do Volta Redonda na estreia e na sequência com o Fluminense, Boavista e Duque de Caxias.

E o ataque vem sendo o setor mais criticado até o momento já que a equipe balançou a rede apenas em duas oportunidades. E apesar de contratar praticamente um elenco inteiro para a disputa do Estadual, o presidente Zeca Simões em entrevista a Super Rádio Tupi durante a semana já tinha revelado que a diretoria buscava um nome de peso e experiência para reforçar o sistema ofensivo do time durante a competição.

"Precisamos contratar um atacante para melhorar esse setor. Durante a semana teremos novidade", profetizou.

E nesta sexta-feira, o clube anunciou que o irreverente Somália com passagens pelo Fluminense e Boavista além de outros clubes chega para ser o 24º reforço no Cariocão. O jogador será apresentado neste sábado, às 13 horas, no estádio Leônidas da Silva.

"Nosso time é bom. Tem uma defesa boa, estávamos fazendo grandes partidas no Campeonato Carioca, mas faltava o gol. O Somália é artilheiro e chega para sanar este problema", revelou o presidente ao Jornal Extra.

Aos 36 anos, Somália espera repetir o feito de 2011 quando foi o artilheiro do Carioca defendendo as cores da equipe de Saquarema. Encostado no Anapolina, de Goiás, o centroavante espera reencontrar o bom futebol no Leão da Leopoldina. Somália iniciou a carreira no América-MG e depois rodou o Brasil e o mundo. Foi campeão holandês e da SuperCopa da Holanda pelo Feyenoord em 1999 e campeão paulista pelo São Caetano em 2004.

Além disso, esteve presente em campanhas importantes como o vice-campeonato brasileiro de 2001 também pelo Azulão e o dois vices da Taça Libertadores da América. O primeiro no ano seguinte novamente pela equipe paulista e em 2008 pelo Tricolor das Laranjeiras.

Ao todo foram 19 clubes na carreira e além de muitos gols ficou marcado pela irreverência nas dancinhas após deixar a sua marca. (confira abaixo alguns vídeos de 'Showmália'). O Bonsucesso volta a campo neste domingo diante do Nova Iguaçu, às 17 horas, no estádio Leônidas da Silva. 


Lista de reforços: Rodrigo Viana (G); Caio (G, Flamengo); Da Silva (Z, Trindade-GO); China (Z, Flamengo); Iago Soares (LD, Figueirense); Nil (LE, Miguel Couto); Rick (LE, Lousada-POR); Alexandre Carioca (V, Vila Nova-GO); Muniz (V, Serrano); Emerson (V, Radomsko-POL); Dudu (M); Edson Junior (M, Inter de Limeira-SP); Yago (M, Madureira); Yuri (M, Lousada-POR); Geovane (M, Mogi Mirim-SP); Wilson (A); Rafael Castro (A, Sampaio Corrêa); Marcão (A, Barra da Tijuca); Samuel (A, Gama-DF); Lipe (A, Vila Rica-PA); Lopes (ABC-RN); Somália (Anapolina-GO)

Um comentário:

Herman disse...

Que ótimo!!! Quer dizer então que o Showmália vai atracar no porto rubro-anil? Show de bola. Estamos precisando mesmo de um matador. É a oportunidade de ouro do rubro-anil começar a marcar gols com frequência. E vencer!!! Vamo, cessooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!