09/01/2014

BONSUCESSO ANUNCIA NOVOS REFORÇOS PARA A DISPUTA DO ESTADUAL

Após algumas semanas de treinos e observações o Bonsucesso oficializou nesta terça (07) a contratação de mais quatro atletas para o elenco que vai disputar a Série A. Tratam-se do zagueiro China, o lateral-direito Iago Soares, o meia/lateral-direito Yago e do volante Edson Junior. O detalhe é que estes quatro contratados tiveram passagens por algum dos “quatro grandes” do Rio.

China, de 21 anos, cumpriu seu contrato com o Flamengo até o fim de 2013. O defensor esteve na base do Rubro-negro durante oito anos, tendo também passado um ano no Corinthians. No Fla foi campeão dos torneios OPG de 2011 e 2012 e da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2011, ao lado de César, Negueba, Adryan e companhia.

O caso de Yago é parecido com o de China. O meia, também aos 21 anos de idade, jogou durante 11 anos na base do Vasco, onde foi campeão Carioca de Juniores em 2009. No entanto, divergências no cruzmaltino fizeram com que o jogador fosse para o Flamengo no fim de 2011. Em seus anos no “Mais Querido” conquistou o bicampeonato do torneio OPG. Em 2013 foi emprestado ao Madureira e fez parte do elenco na Série C do Brasileiro e na Copa Rio.

Quanto à sua contratação pelo Bonsucesso, Yago disse que vai vestir a camisa do Rubro-anil com a motivação renovada e também comentou que não vai faltar esforço para levar o Bonsucesso à parte de cima da tabela.

- Assinei com um clube de tradição no futebol Carioca, que é o Bonsucesso. Estou grato pela oportunidade e vou honrar as cores deste clube centenário. Quero mostrar meu futebol e vou me empenhar ao máximo para fazer o Cesso brigar na parte de cima da tabela – relatou.

O lateral-direito Iago Soares é mais um com passagem pelo Flamengo. O atleta, de 20 anos de idade, é o mais novo dentre os quatro contratados, e atuou na base do Fla até o fim de seu primeiro ano de Juniores. Em 2012 e 2013 jogou no Figueirense-SC, também na categoria Sub20.

O mais experiente do quarteto é o volante Edson Junior. Revelado pelo Botafogo, clube pelo qual teve sua primeira experiência como profissional em 2008, o meio-campista tem rodagem por diversos clubes do futebol Carioca, como o Rio Branco, o Goytacaz e a Cabofriense. No Tricolor Praiano foi campeão da Série B de 2010. Seu último clube foi a Inter de Limeira-SP. 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!