Nesta quinta-feira (30), Duque de Caxias e Bonsucesso ficaram no empate em 1 a 1, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O resultado não foi bom para ninguém, já que o Tricolor da Baixada segue sem vencer e na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos, enquanto o Cesso chegou a seu quarto empate seguido no Estadual, com quatro pontos ganhos.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio, mas as chances de gol mais claras partiram do time visitante. O começo, porém, foi favorável o Duque, que chegou aos nove minutos com Leandro Teixeira, que arrancou pela direita passando por três adversários e chutou para Gustavo espalmar.
O Duque voltou ao ataque aos 21, quando Angulo deu belo passe para Gleisson bater cruzado e Alex Terra mandar de bicicleta, mas Gustavo defendeu bem. Aos 27, rodrigues foi derrubado pela esquerda da área: pênalti, que Alex Terra bateu bem e converteu, abrindo o placar.
O Cesso respondeu quando Nil recebeu livre na entrada e chutou forte, para Andrade fazer um milagre. Geovani crixou nova chance batendo de longe, a bola ainda desviou, mas Andrade pegou. No finzinho, Rodrigues deixou o Bonsuça em apuros ao bater falta e escanteio fechados e obrigar Gustavo a trabalhar, em lances que lembraram o gol olímpico do lateral, diante do Flamengo.
Bonsucesso responde à altura
O Rubro-Anil começou melhor o segundo tempo e quase empatou quando Renan, que havia entrado, cruzou para trás e Nil chutou à esquerda.
Depois, Geovani bateu cruzado e Andrade defendeu. Aos 14, porém, a pressão surtiu efeito: pênalti sobre Renan na área e Lipe bateu forte, no meio, para empatar o jogo.
A partir daí, o jogo ficou modorrento e lances de perigo só voltaram a acontecer nos minutos finais. Aos 42, cruzamento da direita e Rick bateu de voleio na pequena área, mas para fora. No lance seguinte, Juninho cruzou, Gleisson cabeceou firme, mas Gustavo pegou sem dar rebote.
O Duque enfrenta, na próxima rodada, a Cabofriense, enquanto o Bonsucesso recebe o Nova Iguaçu. Ambos os jogos acontecem no domingo (2).
Duque de Caxias: Andrade; Dudu, Alan Henrique, Luiz Felipe e Rodrigues; Lenon, Leandro Teixeira (Washinton 28′/2ºT), Juninho e Angulo (Ramon 10′/2ºT); Alex Terra (Daniel Amorim 35′/2ºT) e Gleisson. Técnico: Mario Junior.
Bonsucesso: Gustavo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Geovani e Nil (Rick 30′/2ºT); Samuel Lopes (Lipe – intervalo) e Marcão (Renan 18′/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto.
Cartões amarelos: Alex Terra (DUQ); Alexandre Carioca, Nil, Lipe (BON)
Gols: Alex Terra (pênalti), 27′/1ºT (1-0); Lipe (pênalti), 14′/2ºT (1-1)
Público: 372 presentes (282 pagantes)
Renda: R$ 5.010,00
Fonte: FutRio.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!