10/01/2014

BONSUCESSO VENCE NOVAMENTE O OLARIA EM JOGO-TREINO PARA O CARIOCA


Na manhã desta quinta (9) o Bonsucesso encarou e derrotou o Olaria no clássico da Leopoldina. A atividade, um jogo-treino disputado no Estádio da Rua Bariri, terminou com o placar à favor dos visitantes: 2 a 0. Da Silva e Renan marcaram os gols do sucesso Rubro-anil.

Resumo do encontro

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, com o Olaria mais presente em seu campo de ataque e levando perigo ao gol de Rodrigo Dantas, que realizou boas defesas quando exigido. Na segunda etapa o Olaria trocou de cara seus dez jogadores de linha e viu o Bonsucesso pressionar em busca do gol. O Leão, que fez suas substituições aos poucos, chegou ao primeiro gol na metade do período.

Aos 21 da etapa complementar Iago Soares cobrou falta da esquerda e Da Silva se antecipou à defesa do Azulão, desviando sutilmente para vencer o goleiro Lucas. 11 minutos depois Marlon, Rick e Renan fizeram boa triangulação na esquerda de ataque, que resultou no belo chute cruzado do atacante, que selou o placar: 2 a 0.
As equipes utilizaram as seguintes escalações:

Olaria: Cléber; Ivan Junior, Daniel, Lucas Tavares e Erick Daltro; Kevin, Robertinho, Marlon e Lincoln; Renatinho e Bruno. Entraram: Lucas, Magno, Diego Sousa, Bruno Bomba, Uirá Marques, Guilherme, Bruno Andrade, Gian, Victor Hugo, Daniel, Esdras, Cocada, Sidney e Pereira.

Bonsucesso: Rodrigo Dantas; Iago Soares, Da Silva, Luiz Otávio e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Nil e Yago; Rafael Castro e Wilson. Entraram: Caio, Victor Hugo, China, Edson Junior, Rick, Renan e Lipe.

Avaliações dos comandantes

Vencedor no duelo, o técnico Ricardo Barreto deixou claro que o importante era dar ritmo de jogo aos seus jogadores, mas se agradou com a forma como seus comandados atuaram e comentou.

- O nome já diz, é um “jogo-treino” e o resultado é o que menos importa. Vamos estrear no domingo (19) e estamos querendo colocar os atletas em ritmo de competição, além de fazer mais algumas avaliações. Mas de uma forma geral me agradou bastante a forma como a minha equipe se portou.

Para Cleimar Rocha, treinador do Alvianil da Bariri, o confronto foi bastante proveitoso para o Azulão, apesar do revés.

- Foi extremamente positivo. A equipe que começou foi bem, dominou o jogo e teve chances de fazer o gol. O segundo é um time que além de nesse momento ser o time reserva, é uma equipe que eu aproveitei para observar alguns jogadores que estão chegando e ver se eles ficarão no grupo ou não. Então é normal que a parte coletiva fique bastante prejudicada e que alguns erros aconteçam – relatou.

Cleimar ainda aproveitou para comentar sobre a reta final da seleção do elenco do Olaria para seu debùt na Série B do Carioca de 2014.

- Estamos chegando ao fim de mais uma semana de treinos e avaliações e acredito que até o final da próxima semana vamos fechar o nosso grupo. Aí vamos ter praticamente um mês para focar nos trabalhos específicos e nos preparamos da melhor maneira possível para nossa estreia na Segundona, no dia 8/2.

Bonsucesso encara o América em Mesquita

Mantendo o forte ritmo de sua preparação para a estreia na Série A, o Bonsucesso tem mais um jogo-treino pela frente. Desta vez, por volta das 9h desta sexta (10), o adversário é o America, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Sobre a atividade de amanhã (10), Ricardo Barreto afirmou que não deve utilizar os atletas que derrotaram o Olaria. Com isso, o técnico comentou que vai aproveitar o duelo contra os Rubros para definir seu time para o último jogo-treino da semana, no domingo (12), contra o Mangaratibense, em Mangaratiba.

- Os atletas que encaram o Olaria não vão enfrentar o America, vou utilizar outro grupo. Aí vou avaliar todos os jogadores e escalarei os que foram melhores para o nosso próximo jogo-treino, contra o Mangaratibense.

Fonte: Futrio.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!