17/01/2014

RICARDO BARRETO DEFINE A EQUIPE PARA A ESTREIA DIANTE DO VOLTA REDONDA

Depois dos treinamentos da tarde desta quinta (16), no Estádio Leônidas da Silva, parece que o Bonsucesso deve apenas fazer ajustes finais na tática e no posicionamento de seus jogadores antes de encarar o Volta Redonda, no domingo (19). No pequeno treino tático e no coletivo de aproximadamente 30 minutos, atrapalhado pela chuva, o treinador Ricardo Barreto escalou o mesmo time que vem atuando como titular e não deu indicações de que vai fazer mudanças em sua equipe.

A atividade foi bastante parada por Barreto, que orientou muito os seus jogadores. E mesmo tendo que encerrar mais cedo o treino devido à forte chuva, o treinador com certeza gostou do que viu. Escalando o Leão com Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Geovane e Nil; Rafael Castro e Renan, Barreto viu seu time fazer 3 a 0 na equipe reserva. Depois o comandante do Leão chegou a fazer duas mudanças – Marcão e Yago nos lugares de Renan e Nil – e viu o placar ser ampliado com o próprio Yago, fechando a conta em 4 a 0.

O Bonsucesso fará nesta sexta (17) outro coletivo contra a equipe Sub20 do Leão. Este deve ser o último teste do Rubro-anil da Leopoldina que, aparentemente, já tem seus onze titulares escolhidos pelo treinador do Cesso, Ricardo Barreto. O treino vai acontecer por volta das 16h, no Estádio da Rua Teixeira de Castro.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!