19/01/2014

BONSUCESSO EMPATA NO ESTADUAL DIANTE DO VOLTA REDONDA

Com dois tempos distintos, Bonsucesso e Volta Redonda empataram sem gols na estreia das equipes no Campeonato Carioca, neste domingo (19), no Estádio Leônidas da Silva. O Leão da Leopoldina dominou grande parte do primeiro tempo, enquanto o Tricolor de Aço foi melhor na etapa final. As equipes dividem a décima colocação com o ponto conquistado.

Bonsucesso é melhor na primeira etapa

No primeiro tempo de jogo, o Bonsucesso dominou inteiramente a partida, não dando chances aos visitantes. Aos 11 minutos, Rafael Castro recebeu na área, fez o pivô e tocou pra trás. Yago Morais chegou chutando de primeira, buscando o ângulo direito, e a bola passou perto da meta de Gatti.
Mesmo com um jogo mais morno, a zaga do Volta Redonda batia cabeça e não saía jogando bem, apelando para os chutões. Aos 28, em mais um erro de saída de bola do Voltaço, Marlon recuperou e cruzou para Luiz Otávio, que cabeceou rente à trave de Gatti, sendo esta a última chance clara de gol no primeiro tempo.

Volta Redonda acorda e domina na etapa final

Diferente dos primeiros 45 minutos, o Voltaço veio com tudo para o segundo tempo e assustou logo aos dois. Jefferson Feijão cruzou da direita e Tiago Amaral cabeceou firme e Rodrigo fez uma grande defesa. Dois minutos depois, novamente Jefferson Feijão cruzou e, desta vez, Preto foi quem finalizou para mais uma defesaça de Rodrigo, que se tornou o homem do jogo.

O Bonsucesso chegou a assustar ainda em dois lances. O primeiro foi com Rafael Castro, que chutou rente à trave de Gatti e, aos 13, com Nil em cobrança de falta que o arqueiro do Volta Redonda fez boa defesa. Depois deste lance, as equipes não forçaram muito as jogadas e a chance mais clara de gol do jogo saiu aos 38. Preto recebeu na entrada da pequena área, mas chutou fraco para defesa com o pé de Rodrigo. No rebote, Marcus Vinicius pegou de voleio e jogou pra fora. Aos 42, Tiago Amaral cabeceou na entrada da pequena área e desperdiçou a última chance de gol da partida, mantendo o placar em branco.

Na próxima rodada, o Bonsucesso entra em campo diante do Fluminense, no Maracanã, na quinta-feira (23), às 19h30min, com transmissão da Rádio FutRio. Um dia antes, o Volta Redonda recebe o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira, às 22h.

A partida

Bonsucesso 0 x 0 Volta Redonda – Taça Guanabara, 1ª rodada – 19/01/2014

Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia


Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Romário Falci do Carmo Junior

Bonsucesso: Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Yago Morais (Rick 23′/2ºT) e Geovane (Nil 3′/2ºT); Renan (Lipe 31′/2ºT) e Rafael Castro. Técnico: Ricardo Barreto

Volta Redonda: Gatti; Jefferson Feijão (Rodrigo Paulista 34′/2ºT), Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Zé Augusto e Glauber (Marcus Vinicius 32′/2ºT); Preto, Laionel (Sassá 24′/2ºT) e Tiago Amaral. Técnico: Tarcísio Pugliese
Cartões amarelos: Jefferson Feijão, Zé Augusto e Tiago Amaral (VRE)
Público: 588 pagantes (658 presentes)
Renda: R$ 10.470,00 


Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!