15/01/2024

GEORGE JOAQUIM ASSUME A PRESIDÊNCIA DO BONSUCESSO. CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA


George Joaquim é empossado como novo presidente do Bonsucesso
Foto: Divulgação/Bonsucesso

O benemérito George Joaquim, 52 anos, foi eleito novo presidente do Bonsucesso por unanimidade (27 votos) no pleito, deste domingo, que tinha chapa única. O mandato será até o dia 14 de dezembro de 2026. Por problemas de saúde, Rubens Peres foi substituído por Flávio Almeida como vice-presidente geral.

Álvaro Menezes foi eleito para presidente da Assembleia Geral; Antônio Augusto Abreu (ex-presidente da Portuguesa) assume o Conselho de Beneméritos e Cláudio Menezes seguirá no Conselho Deliberativo.

O novo presidente George Joaquim concedeu entrevista exclusiva ao Fanáticos pelo Cesso após a posse. Confira abaixo:

FANÁTICOS: Qual sua sensação de se tornar presidente do clube? Imagina que sua mãe, um torcedora símbolo do Bonsucesso, estaria muito contente com sua missão e decisão de comandar o clube?

GEORGE: "A maior e melhor possível! É um orgulho presidir o clube que amo. Espero retribuir esse amor construído na família e declarado nas arquibancadas na administração. Fico imaginando como deveria estar a cabecinha dela ao lembrar de todos os momentos que viveu no Bonsucesso ao lado do meu avô, desde os sete anos de idade, e comigo nos últimos 35 anos. De onde estiver, está sentindo a mesma emoção do filho."

FANÁTICOS: Quais serão os primeiros desafios à frente do clube?

GEORGE: "Reorganizar a administração do clube e colocar em pauta ações de novos projetos, inclusive para o futebol." 

FANÁTICOS: Existia um racha na última gestão entre futebol e social. Como pretende apaziguar a briga política que sempre rondou os bastidores do Bonsucesso?

GEORGE: "Não existirá briga entre o futebol e o social. Cabe ao presidente ações que não permitam essa divisão. Todos “juntos e misturados” para o bem do clube."

FANÁTICOS: Quais são seus planos para o futebol? Quem irá capitanear a vice-presidência na temporada com a Série B2 e Copa Rio? 

GEORGE: "A meta é manter e fortalecer a parceria com os investidores de 2023. A temporada será administrada pelo Vice-presidente de futebol, Flávio Almeida."

FANÁTICOS: Em três anos, o que você pretende deixar de legado?

GEORGE: "O melhor possível para se administrar, em ambiente tranquilo e sem heranças de contas para pagar ou dívidas que possam assustar novos pretendentes ao cargo, projetos e investimentos. 

FANÁTICOS: O social do Bonsucesso sempre foi um diferencial na Leopoldina. Pretende fortalecer o clube com mais eventos? O parque aquático será o principal atrativo?

GEORGE: "O social do Bonsucesso hoje é a piscina e o salão de festas. A piscina tem uma parceria de administração e o clube estará apoiando o máximo possível. O salão estará disponível para eventos e buscaremos parcerias para projetos que possam atender com qualidade o quadro social." 

Segundo informações, o Bonsucesso virou o ano com as dívidas quitadas com fornecedores e os salários dos jogadores em dia.


Alvaro Menezes, George Joaquim, Antonio Augusto e Cláudio Menezes
Foto: Reprodução/Bonsucesso

2 comentários:

  1. Anônimo1/15/2024

    Parabéns grande amigo George ... Bonsucesso com o comando de pessoa que ama o Bonsucesso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/29/2024

    O Bonsucesso Futebol Clube, ainda está faltando, água, no clube?

    Clube, fechado e sem nenhuma, atividade!

    Voltou aos antigos tempos!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!