08/08/2023

MARCOS JAPÃO É O NOVO REFORÇO DO BONSUCESSO PARA O CARIOCA


Marcos Japão já está treinando com a camisa do Bonsuça
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso


O Bonsucesso segue se reforçando e já tem um novo lateral-esquerdo: Marcos Japão. O jogador já está treinando com o elenco comandado por Cleimar Rocha e participou do último jogo-treino, com vitória por 3 a 1 sobre a SAFERJ, no CT do Sindicato dos Atletas, na semana passada.

Japão estava livre no mercado após uma passagem pelo Gramozi, da Albânia. O jogador também defendeu clubes no Rio de Janeiro como Itaborai Profute, Nova Cidade e Belford Roxo. Foi no Itaboraí Profute que ele jogou ao lado de Lelê, atualmente no Fluminense. 

Marcos Japão chegou a disputar um jogo-treino contra o Flamengo, no Ninho do Urubu, e arrancou elogios de Reinaldo Rueda à época. Confira abaixo alguns momentos do novo reforço do Cesso.

Aos 25 anos, ele aguarda apenas o documento de transferência internacional, mas já consta no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas da FERJ). Outro jogador acertado é o goleiro Léo Flores, mas que ainda não foi regularizado. 

O técnico Cleimar Rocha faz os últimos testes e avaliações para definir o elenco que vai iniciar a disputa da Série B2 do Carioca em setembro.









PAGODE NA ÁREA? 

O Bonsucesso também está muito perto de acertar a contratação de Cláudio Pagodinho, de 37 anos. O atacante esteve no Ceres no último ano e vem participando das atividades na Teixeira de Castro. Pelo clube de Bangu, ele é o maior artilheiro da história com 58 gols. O centroavante coleciona passagens por Madureira, Boavista, Sampaio Correa, Portuguesa e Audax. 

Pagodinho foi campeão da Copa Rio em 2016, pela Portuguesa, e artilheiro da Série B em 2014, pelo Ceres, com 15 gols.

O Bonsucesso estreia na 4ª Divisão no dia 17 de setembro, contra o São Cristóvão, às 14h45, no estádio Leônidas da Silva.


Um comentário:

  1. Anônimo8/08/2023

    Bons reforços e assim o Bonsucesso vai chegando para voltar à elite.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!