O Bonsucesso estreia na Série B2 contra o São Cristóvão. O adversário ficou com o vice-campeonato da 5ª Divisão, neste domingo, na Figueira de Mello, já que perdeu para o Zinzane por 2 a 1. Santos abriu o placar para o time cadete, mas Cauã e Denilson, de falta, garantiram o título para o mais novo clube SAF do Rio de Janeiro.
A ex-equipe de Ronaldo Fenômeno foi campeã do turno (Taça Waldir Amaral) com 27 pontos, sendo nove vitórias e duas derrotas em 11 jogos. Nas quartas de final, venceu o Mesquita nos dois jogos e enfrentou o Uni Souza nas semis. Com um empate e uma vitória em casa, o São Cristóvão chegou a decisão já com o acesso garantido.
O Zinzane ficou com a segunda melhor campanha na classificação geral da Taça Waldir Amaral, somando 24 pontos com sete vitórias, três empates e uma derrota. No mata-mata, o clube eliminou o Itaborai Profute com duas vitórias. Nas semifinais, bateu o CAAC Brasil com direito a goleada por 5 a 0 no jogo da volta, fora de casa.
Renê Simões esteve no estádio Ronaldo Nazário e fez parte do título do Zinza sendo head coach da equipe no Estadual (confira abaixo).
A estreia do Bonsucesso contra o São Cristóvão, pela Série B2, será no dia 17 de setembro, às 14h45, no Leônidas da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!