19/04/2021

BONSUCESSO PERDE PARA O FLU EM AMISTOSO E TEM SÉRIE DE DUELOS COM A PORTUGUESA NA BASE

Bonsucesso perde para Sub-20 do Fluminense em Xerém
Foto: Divulgação

O técnico João Santos teve a primeira grande oportunidade para analisar os jogadores do time profissional, que estão treinando no Bonsucesso, visando a disputa da Copa Rio e da Série B2 de 2021. Após convite do Fluminense, o Rubro-Anil enfrentou a molecada de Xerém, no último sábado, e perdeu por 4 a 0. Gabryel Martins, duas vezes, Cardinoti e David Lopez fizeram os gols. O time sub-20 tricolor abriu vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Carlos Chaves, diretor de logística e planejamento do Bonsuça, foi quem recebeu o convite para o amistoso e aproveitou a visita ao CT do Fluminense para estreitar relações com os atuais responsáveis pelas categorias de base para futuras parcerias. O time das Laranjeiras se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro e do Carioca Sub-20 que começam em breve.

Carlos Chaves posa na entrada do CT de Xerém antes do amistoso contra o Sub-20
Foto: Divulgação


BASE EM AÇÃO

Pela Copa União, o Bonsucesso esteve em campo em cinco categorias nos últimos dias. Pelo Sub-15, na última sexta-feira, o Leão da Leopoldina perdeu por 3 a 0 para a Academia de Futebol Campo Grande. Isaque, duas vezes, e Ryan fizeram os gols. Com cinco jogos, o Rubro-Anil é o 3º colocado no Grupo B com seis pontos. O Trops lidera com nove (três jogos) e o São Gonçalo é o vice-líder com sete (quatro jogos).

O domingo reservou o duelo entre o Bonsucesso e o Flexeiros/Portuguesa em quatro categorias, na Teixeira de Castro. Pelo Sub-11, o Rubro-Anil foi goleado por 8 a 1, na 3ª rodada. Guilherme Sampaio e Yan, duas vezes cada, Bryan, Igor Barreto e Guilherme Delarue além de Pedro Cruz (contra) fizeram os gols da Lusa.  Lucas Gomes descontou. Com o resultado, o Bonsuça é o 5º colocado com três pontos. O Serrano é o líder com nove. 

No Sub-12, a Portuguesa também venceu, porém, por 2 a 1. William e Arthur Debossam (contra) fizeram os gols do time da Ilha do Governador. O próprio Debossam descontou para o Bonsucesso. O clube é o 3º colocado com quatro pontos em três jogos. O Bangu lidera com sete e o São Cristóvão é o segundo colocado com seis.  

No sub-13, o Bonsucesso obteve sua única vitória. Bateu a Portuguesa por 1 a 0. Kaique Correira fez o gol do jogo. O resultado deixa o time na sétima posição com três pontos em três partidas. O Serrano lidera com quatro em dois jogos. 

Já no Sub-14, as equipes não saíram do empate por 1 a  1. Victor Minarine marcou para a Lusa e Guilherme Andrade fez para o Bonsuça. O Rubro-Anil é o quatro colocado com quatro pontos após a 3ª rodada. O Bangu é o líder com nove em quatro partidas.

Trabalho de aquecimento do time principal do Bonsucesso no CT de Xerém
Vídeo: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!