O próximo presidente do Bonsucesso terá muitos problemas ao assumir tamanha responsabilidade em um clube deficitário. O 'Fanáticos pelo Cesso' recebeu vídeos que demonstram diversas falhas estruturais na sede do clube, na Avenida Teixeira de Castro. Fechado durante os meses mais críticos da pandemia, o conselho administrativo continuou cobrando uma taxa de R$60,00 aos sócios, que procuraram o Blog para reclamar da falta de zelo com uma instituição centenária. O estádio Leônidas da Silva só foi reaberto para receber o elenco, que treinava no local para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.
Recentemente, o Bonsucesso recebeu uma feira de roupas, acessórios e artesanatos, como forma de captar recursos para reduzir as despesas já que a energia elétrica segue cortada por inadimplemento.
Pelas imagens, o muro dos fundos da sede está deteriorado com acúmulo de lixo, a arquibancada social apresenta mato, o telhado tem falhas, o banheiro está com condições inapropriadas, o ginásio (leiloado) está abandonado e a piscina continua interditada com a água apresentando uma coloração esverdeada.
Nos últimos dias, funcionários recolocaram o escudo do Bonsucesso na torre da fachada. Parte da arquibancada, onde encontram-se as históricas cabines de rádio, iniciou uma pintura, mas a diretoria alegou que nos últimos dias, as chuvas e um problema com o funcionário responsável pela obra atrasou o andamento da revitalização.
Por ora, as eleições estão mantidas para o próximo sábado com chapa única, encabeçada por Nilton Bittar. O então presidente da Assembleia Geral, Brazelino Vieira, tornou inelegível a chapa de oposição de Jorge Ribeiro Marques, alegando que as certidões entregues estavam fora da validade.
Beneméritos do clube tentam suspender o pleito na justiça alegando supostas irregularidades no mandato, que foi estendido até o fim do ano. O juiz da 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Ricardo Cyfer, cobrou esclarecimentos de Ary Amâncio, Nilton Bittar e do clube, em um prazo máximo de 72 horas. Todos já foram notificados. Caso ocorra a eleição, os sócios pretendem anulá-la.
Vergonha o que fizeram e vão continuar fazendo com o meu clube e time. O Bonsucesso vai virar um Campo Grande e um São Cristovão da vida. Só vai restar a história.
ResponderExcluirMais 3 anos e vão transformar em Jardim da Saudade de Bonsucesso
ResponderExcluirTriste, ver o Patrimônio do Bonsucesso, se deteriorando e não tem ninguém, fazendo nada!
ResponderExcluirPor um Novo Bonsucesso!... JÁ!
ResponderExcluirÉ legal ler assuntos e opiniões de quem nunca fez ou farão pelo clube.
ResponderExcluirAcredito que muitos vão se surpreender com o que pode acontecer, quem viver verá..
Tudo que podia acontecer ao clube ja aconteceu.
ResponderExcluir1- Uma confissão de divida criminosa assinada um dia depois das eleições, dizendo que o Bonsucesso deve 2 milhões e 500 mil reais a Marcelo Salgado. Sem a anuência do Conselho.
2- Em plena luta para não descer de divisão a diretoria dispensa o melhor goleiro, Leo Flores, e contrato um goleiro que não jogava desde 2008 ( 12 anos) . Qual a finalidade ??
3- O mandato do ex Presidente Ary era até 03 de serembro de 2020, por determinação judicial. Mas ele continuou assinando contratos dos jogadores apos essa data, praticando descumprimento ao artigo 234 do CBJD
4- O ex presidente da Assembléia Geral, cujo mandato se encerrou em 03 de Setembro de 2020, mabdou expedir Edital para Eleições em novembro, quando não tinha mais poderes.
5- O Supervisor do clube,Rafael, assinou Atestado médico "atestando" que os jogadores não estavan com Covid e os lançou na súmula, mesno sem ser medico.
...... vai faltar esoaço para as irregularidades....
digitei bonsucesso rebaixado 2020 e vim parar aqui kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJá que cortaram a Luz o último feche o portão e suma com as chaves. Acabou!!!
ResponderExcluir