18/12/2020

FERJ NÃO RECONHECE MANDATO E CLUBE ESTÁ FORA DA ASSEMBLEIA

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro publicou a convocação dos filiados para participar da Assembleia Geral, que discutirá o Regulamento Geral das Competições e as contas no exercício de 2020. A reunião virtual acontecerá na terça-feira, dia 29. 

O Bonsucesso não foi convidado para participar das decisões já que a FERJ afirma que o clube não está em conformidade com o 'mandato em vigor' e não apresenta 'condições estatutárias até o mês antecedente a Assembleia Geral (30/11/2020)'.

O clube enquadra-se em filiação definitiva, regularidade financeira (débitos), cadastro anual atualizado, inativo ou licença, não deixou de participar de competição obrigatória em 2020, esteve inscrito em competição e não está suspenso pelo TJD-RJ. 

Na Série B1, outros oito clubes também estão vetados a voz e voto (Angra dos Reis, Duque de Caxias, Goytacaz, Olaria, Rio São Paulo, São Gonçalo, Serra Macaense e Serrano). Apenas Artsul, Audax, Gonçalense, Maricá, Nova Cidade, Nova Iguaçu e Sampaio Correa poderão dar sugestões e aceitar ou não os termos da Assembleia. Clubes da Série A, B2, C e das Ligas Municipais também participarão, desde que, em conformidade com os pré-requisitos.

O documento é assinado pelo presidente Rubens Lopes e promete ser mais um 'ingrediente' na batalha judicial na 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça, que julga se as eleições na segunda quinzena de dezembro tiveram validade. O presidente eleito Nilton Bittar recebeu cinco dias úteis para se pronunciar após os beneméritos ingressarem com uma réplica, apontando irregularidades no mandato.

Como o fórum entrou em recesso nesta sexta-feira, o caso só deve voltar a pauta do juiz Ricardo Cyfer em 20 de janeiro, quando os tribunais retomarão o expediente.

16 comentários:

  1. Anônimo12/18/2020

    vai ser extinto. tá caminhando a passos largos pra isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leopoldino Rubro Anil12/18/2020

      Não vai ser não,tem uma galera do bem que ama esse clube,final de janeiro se Deus quiser Bittar e Cia vão sair pelo esgoto do BFC.

      Excluir
    2. Amigo leopoldino, é duro mas tem que aceitar a verdade. o Bonsucesso se encontra hoje mais perdido que cego em tiroteio. As pessoas que estão no clube sinalizam de uma forma geral muita desunião, começando na presidência se estendendo aos beneméritos até respingar em parte da torcida. Tem gente que acha que está ajudando mas na verdade não está. Quem vive o cotidiano do clube pode apurar pra ver se nao é isso q acontece. Além do que o clube já é perseguido duramente pela federação isso sem contar a crise financeira, é duro, machuca, mas é real. O colega anônimo aí falou a verdade em apenas duas frases, que na verdade podia até ser resumida em uma só.

      Excluir
  2. Caramba agora a coisa piorou!

    Socorro salvem o Bonsucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Órgão máximo do futebol fluminense oficialmente demonstra a irregularidade da extensão do mandato de Ary, Bittar e Brazelino.

    ResponderExcluir
  4. O mandato do Ary terminou em 03 de 2020. Não precisa nem desenhar. A FERJ já desenhou s sscancarou a irregularidade e o fraudulenta prorrogação do mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leopoldino Rubro Anil12/18/2020

      Parabéns pelo trabalho Sr Flávio,o amigo já entrou para história do BFC e pode ter certeza que a porta desse clube com a nova administração ficará escancarada para o amigo.

      Excluir
    2. Leopoldino Rubro Anil12/18/2020

      Parabéns pelo seu trabalho Sr Flávio,o amigo já entrou para a história do BFC e pode ter certeza que vai ter a porta desse clube escancarada para o Sr com a nova diretoria do movimento de oposição.

      Excluir
  5. O mandato do Ary terminou em 03 de 2020. Não precisa nem desenhar. A FERJ já desenhou e escancarou a irregularidade e o fraudulenta prorrogação do mandato

    ResponderExcluir
  6. Leopoldino Rubro Anil12/18/2020

    Esse Bittar tem que sair pelo esgoto do BFC,esse sujeito que advogou contra o clube não gosta da instituição.

    ResponderExcluir
  7. O clube da Leopoldina não merece um cenário de horror tão típico em uma pandemia. Evidentemente, a situação eletiva é totalmente irregular que requer pela decisão judicial reconhecer o edital de agosto como oficial e anular urgentemente o pleito da irregularidade de 12/12/2020.

    ResponderExcluir
  8. O clube da Leopoldina não merece um cenário de horror tão típico em uma pandemia. Evidentemente, a situação eletiva é totalmente irregular que requer pela decisão judicial reconhecer o edital de agosto como oficial e anular urgentemente o pleito da irregularidade de 12/12/2020.

    Carlos Roberto Cordeiro Camarão

    ResponderExcluir
  9. Quero lembrar sempre que, após cassada a eleição desse deletério e a devida proibição de se candidatar de novo, o próximo passo é bani-lo do quadro de sócios do Bonsucesso, por evidente administração irresponsável... aguardo com ansiedade esse dia!

    ResponderExcluir
  10. Ferj, não reconheceu a legitimidade é porque é uma coisa que não é real!

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente ridícula aqui, a legitimidade do Bonsucesso atrelada a uma chapa que venceu as eleições gignamente, por erros de outra chapa que sequer teve a capacidade de juntar certidões é um verdadeiro escárnio os comentários de quem deve ter um boquinha prometida....
    Vamos tirar vocês sim, bando de hienas !
    Vamos fazer um Bonsucesso novo...
    Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/22/2020

      Mostra aqui a ata da eleição e por quem foi assinada, por favor! Quem era o senhor sentado em uma mesa de bar responsável pelo pleito fraudulento!? Cadê a lista de sócio!? Cadê a grana do aluguel do campo? E o balanço financeiro? Não se esqueça que o Sr. Nilton era o vice-presidente. Tão logo, participou do antigo mandato. O club vai acabar de falir nas mãos desses 'j'estores

      Excluir

Deixe sua mensagem!