sábado, 11 de janeiro de 2014

CONFIRA O ELENCO DO BONSUCESSO PARA DISPUTA DO CAMPEONATO CARIOCA


Está encerrada a temporada de contratações do Bonsucesso para a Série A do Carioca, pelo menos para a estreia no Estadual. Após a confirmação da contratação dos volantes Muniz e Emerson, do meia Conca e do atacante Lipe, feita pelo gerente de futebol do clube, Maurício Mattos, o Leão já tem definida a sua cara para o Cariocão de 2014.

- Todos os quatro contratados já estavam treinando com o elenco praticamente desde o início da preparação para o Estadual. Nesta última semana acertamos os contratos e demos entrada na Federação (FERJ). Assim, acredito que todos estarão aptos para estrear, caso seja o desejo do treinador Ricardo Barreto, contra o Volta Redonda, no domingo (19) – disse Maurício.

Dentre os quatro, Lipe é o único contratado para o setor ofensivo. Como antecipado pelo FutRio, o atacante agora está oficializado como reforço do Leão e tem na bagagem passagens pelo Duque de Caxias, Olaria, Atlético-PR, Vasco e Vila Rica-PA, seu último clube. No Vascão foi campeão e artilheiro do torneio OPG de 2009, com 15 gols, e do Campeonato Carioca de Juniores em 2010, com 20 gols em 24 jogos.

Quem também tem histórico no futebol Carioca é o volante Muniz. Vindo do Serrano, o meio-campista já atuou pelo Cardoso Moreira e pelo Imperial. Fora do Rio, o atleta de 24 anos, passou pelas categorias de base do Vitória-BA, do Bahia-BA e do Nacional-URU.

Os dois últimos contratados são crias do Rubro-anil Leopoldinense. O meia Conca, homônimo do argentino do Fluminense, é carioca e disputou quase todas as categorias de base pelo Leão. O meia também jogou na base pelo Flamengo e desde a metade de 2012 até o fim de 2013 vestiu a camisa do Boavista na categoria sub-20.

O volante Emerson, de 23 anos, foi revelado pelo Leão e fez parte do elenco que disputou a Série B do Carioca em 2011, participando de duas partidas. Mas logo após se profissionalizar foi negociado com o futebol polonês e atuou, por quase dois anos, pelo Radomsko-POL.

Ao todo o Bonsucesso fez 21 contratações para o Estadual. Contando com os remanescentes de 2013, o treinador Ricardo Barreto vai ter à sua disposição 30 jogadores no elenco. Confira abaixo a lista dos atletas por posição.

Goleiros: Gustavo, Rodrigo Dantas e Caio.
Laterais: Marquinhos, Marlon, Iago Soares e Rick.
Zagueiros: Luiz Otávio, Victor Hugo, Lucas Gama, Da Silva e China.
Volantes: Allan, Michel Ricardo, Emerson, Muniz, Alexandre Carioca e Edson Junior.
Meias: Yago, Geovane, Yuri, Conca, Dudu e Nil.
Atacantes: Renan, Lipe, Samuel, Marcão, Rafael Castro e Wilson.


Fonte: Futrio.net 

Um comentário:

Ocylene disse...

Esse zagueiro Da Silva é mt bom! Teve passagem pelos dois maiores times do Pará, Remo e Paysandú e teve ótima atuação. Boa sorte aí no Bonsucesso!!!