O Bonsucesso regularizou mais quatro reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O clube anunciou na manhã desta sexta-feira as chegadas do lateral Wesley Raizeman, do zagueiro Gabriel Fonseca e dos atacantes Ezequiel Ivo e Flavinho. Todos estão aptos para a 2ª rodada da Taça Santos Dumont, neste sábado, às 14h45, contra o São Cristóvão, na Figueira de Melo.
Ezequiel Ivo, de 22 anos, chega à Leopoldina após uma passagem pelo Treze-PB. Ele estava emprestado e fez apenas sete partidas sem nenhum gol pela equipe paraibana. Em 2025, já tinha sido emprestado pelo Amazonas para o Sete FC e Anápolis. Nas duas equipes, somou 10 partidas.
O atacante começou a carreira na base da Ponte Preta, CRB, Red Bull Bragantino e Ceará. Em seguida, foi negociado com a Aparecidense e adquirido pelo Amazonas, mas não se firmou, sendo emprestado posteriormente aos clubes já citados acima.
O atacante começou a carreira na base da Ponte Preta, CRB, Red Bull Bragantino e Ceará. Em seguida, foi negociado com a Aparecidense e adquirido pelo Amazonas, mas não se firmou, sendo emprestado posteriormente aos clubes já citados acima.
Flavinho, de 21 anos, é ponta-esquerda e desembarcou no Leônidas da Silva essa semana após defender o Pouso Alegre-RS. No sub-15, jogou pelo Itaboraí e em seguida, se transferiu para o Atlético Carioca e teve passagem no sub-20 do Aster. Após dois anos no São Bento-SP, foi negociado com o Pouso Alegre, onde participou de seis partidas esse ano - sem marcar.
Gabriel Fonseca, de 27 anos, é lateral-direito, mas também atua como meia pela mesma faixa de campo. Passou pela base do Tanabi, Penapolense, Fluminense e Nacional-SP. Nos profissionais, defendeu equipes do interior de São Paulo e outros times do Brasil como Aymorés, Goiânia, Salgueiro, Camboriú, Monte Azul, Duque de Caxias, Parintins e por fim, o Resende. Em 2025, fez 10 jogos pela equipe do interior do estado.
Por fim, o lateral-esquerdo Wesley Raizeman, de 33 anos, foi o último contratado. O jogador estava na Tuna Luso, onde disputou 29 jogos em 2025 (um gol e nenhuma assistência). Wesley começou a carreira em 2014 e vestiu a camisa de clubes como Ypiranga-RS, Anapolina, River-PI, Tigres do Brasil, Altos, Moto Club, CRAC, Tupynambás, Campo Grande-RJ e Princesa.



💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
ResponderExcluirLendo os comentários. O clube tá uma merda mesmo.
ExcluirO investidor disse que so vai pagar a 14 jogadores. E os outros vão receber o que ? E a Rainha da Inglaterra que foi destratada ano passado pelo mesmo investidor, fala o que disso ? E as causas trabalhistas dos jogadores dispensados quem paga... e o Comissário de polícia do clube diz o que .. a Light esteve no clube para cortar a energia . xiiiiiiiiii agora deu ruim mané
ResponderExcluirLamentável
ExcluirO pior erro foi esse torcedor babaca virar presidente. É um bosta.
ExcluirComissário da série bife de elite.
ExcluirO Comissário de polícia 🚨 vai trazer outro parente pra trabalhar no clube
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirTá mais pra Bofe de elite. Kkkkk
ExcluirPEDE PRA SAIR PRESIDENTE BABACA. JÁ DEU SEU NOJENTO. ZÉ SORRISO DA PQP
ResponderExcluirFora George!! Foraaaaa!!!!
ResponderExcluirVai sorrir na casa do cacete seu idiota.
Excluir