O Bonsucesso empatou na estreia na Série B1. Neste sábado, no Leônidas da Silva, não saiu do 0 a 0 com o Artsul. O resultado acaba não sendo bom porque o time deixa escapar dois pontos em casa. A partida marcou a estreia de alguns jogadores que chegaram ao clube após a exclusão na Copa Rio: Dieguinho, Daniel Felipe (capitão), Walney, Yago, Keven e Gabriel Cipriano. O técnico Chiquinho foi quem assinou a súmula já que Marcus Alexandre não teve o contrato regularizado na CBF.
Apenas mais um jogo terminou empatado na 1ª rodada da Taça Santos Dumont. Campo Grande e Serrano empataram em 1 a 1, ontem, na Bariri. Tivemos ainda: Niteroiense 1x0 São Cristóvão; Duque de Caxias 1x0 Petrópolis; Friburguense 0x1 Carapebus e Paduano 5x2 Nova Cidade.
O Bonsucesso terá dois jogos na sequência fora de casa. Volta a campo no próximo sábado contra o São Cristóvão, na Figueira de Melo, às 14h45. Depois, o Leão da Leopoldina enfrenta o Campo Grande, dia 20, às 10h, na Bariri. A equipe só volta a jogar na Teixeira de Castro, dia 27, contra o Duque de Caxias.
Na Taça Santos Dumont, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais após o turno único.
Bem colocado pela página. Decepcionante mesmo.
ResponderExcluirEsse clube ainda é filiado a ferj? Surreal.
ResponderExcluirJá tinha que ter encerrado o futebol. Vergonha atrás de vergonha
ResponderExcluirClube centenário e tradicional que continua uma merda na gerência do futebol
ResponderExcluirO Bonsucesso tem jeito parceiro
ResponderExcluirO problema são esses bostas amadores.
Se depender da Rainha Elizabeth III ferrou
ExcluirPagar 20 pratas pra ver essa porcaria. Vtnc. Nem de graça
ResponderExcluirEu já alertava aqui noutra matéria sobre o time ser formado em cima da hora, na semana da estreia. Aí começa a dar nisso...
ResponderExcluir