03/09/2025

CESSO CHEGA A ACORDO COM TJD PARA FUGIR DE NOVA 'CILADA' NOS TRIBUNAIS

Marcudinho foi protagonista de eliminação do Sampaio Correa na Copa Rio
Foto: Jhonathan Jeferson/Cabofriense

O Bonsucesso anunciou na última semana a chegada do atacante Marcudinho, de 30 anos, ex-Rio Branco de Venda Nova-ES. O atacante já teve passagem pelo futebol carioca e defendeu pela última vez o Sampaio Correa em 2021. Essa ida para o clube trouxe problemas naquela temporada. O jogador foi pivô da exclusão do Sampaio Correa das quartas de final da Copa Rio já que tinha seis jogos de suspensão a cumprir e não o fez.

Denunciado pelo Maricá por escalação irregular, o Sampaio Correa foi punido no TJD-RJ com a eliminação do torneio. Na ocasião, Marcudinho se envolveu em uma briga generalizada com outras 12 pessoas na semifinal da Série B1 de 2020 e até então, não tinha cumprido a pena.

Diante dos fatos já que Marcudinho não jogou mais no futebol carioca, o Fanáticos pelo Cesso procurou o vice-de-futebol Léo Flores, que confirmou acordo com o tribunal para que o Bonsucesso doasse 20 cestas básicas para pôr fim ao processo e o atacante fosse liberado para voltar a jogar.

Marcudinho ainda não foi regularizado já que aguarda a chegada da documentação da Federação Capixaba para ter condições de estreia contra o Artsul, sábado, no Leônidas da Silva. Além dele, outros oito jogadores também aguardam a regularização até sexta-feira para serem liberados para a 1ª rodada da Taça Santos Dumont.

ATACANTE ESTÁ DE VOLTA AO BONSUÇA

Após uma passagem pela Cabofriense no início da temporada, o atacante Yago está de volta ao Bonsucesso. O jogador foi regularizado nesta segunda-feira e está à disposição do técnico Marcus Alexandre para a disputa da Série B1.

Pela equipe da Região dos Lagos, ele disputou 12 jogos com um gol marcado. No geral, foram 409 minutos em campo sob o comando do técnico Luciano Quadros. No ano passado, Yago atuou em 17 jogos pelo Rubro-Anil sendo um dos destaques. Ele marcou seis gols e deu duas assistências.


Yago está de volta ao Bonsucesso para a disputa da Série B1
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

Um comentário:

  1. Anônimo9/03/2025

    O mesmo empresário que foi convidado a deixar o Bonsucesso ano passado pelo VICE que nunca pagou uma mensalidade no clube voltou.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!