01/09/2025

BONSUCESSO ACERTA COM MAIS TRÊS REFORÇOS E NOVO TÉCNICO PARA ESTREIA DO CARIOCA NESTE SÁBADO


Marcus Alexandre ao lado de Romário no America
Foto: America/Divulgação

O Bonsucesso segue se reforçando para a estreia no Carioca da Série B1 no próximo sábado, às 14h45, contra o Artsul, no Leônidas da Silva. O clube inscreveu outros três nomes nesta segunda-feira (ainda aguardam regularização) para participar da competição: o goleiro Bernardo, o zagueiro Daniel Felipe e o atacante Gabriel Cipriano.

Bernardo, de 33 anos, chega para brigar por posição no elenco. Carioca, o goleiro tem 1,89cm, e começou a carreira nas categorias de base do Bangu, Duque de Caxias e America. Depois de cinco anos consecutivos no clube da Baixada Fluminense, Bernardo defendeu o Barra da Tijuca em 2019. O jogador teve uma rápida passagem pela Teixeira de Castro em 2020, mas sem nenhum jogo oficial. No mesmo ano, atuou pelo Campo Grande. 

Em seguida, vestiu as camisas do Estrela do Norte, Serra, Americano, Castanhal, Pérolas Negras, Cabofriense e defendia o Rive-PI esse ano. Foram seis partidas pelo Campeonato Piauiense com uma vitória, dois empates e três derrotas além de nove gols sofridos.

Daniel Felipe, de 33 anos, estava no Mixto e disputou 21 jogos nessa temporada. Um dos jogadores mais experientes do time já que defendeu outras equipes importantes como Volta Redonda (2024, ano do acesso à Série B do Brasileiro), Remo, Botafogo-PB, Portuguesa, Sampaio Correa-MA, América-RN e Madureira.

Gabriel Cipriano, de 25 anos, estava no rival Olaria e marcou sete gols em 16 jogos esse ano. Profissional desde 2021, ele coleciona passagens por Império Serrano, Uni Souza, Bangu, Barra Mansa, Paduano, America e Rio de Janeiro. Ele é uma indicação do vice de futebol Léo Flores e do novo treinador (leia abaixo).

DIRETORIA ACERTA COM NOVO TÉCNICO ÀS VÉSPERAS DA ESTREIA

Como informado pelo programa Todas as Divisões, da Rádio Roquette Pinto, o Bonsucesso acertou a chegada do técnico Marcus Alexandre para substituir Chiquinho, integrante da comissão permanente do clube. A troca ocorre logo após a chegada de Léo Flores à vice-presidência de futebol e a saída de Flávio Guilherme da pasta. 

Marcus Alexandre estava à frente do Olaria na Série A2 do Cariocão, onde chegou até às semifinais. Aos 52 anos, ele começou a carreira na base do Vasco. Foi auxiliar técnico ainda no Nova Iguaçu e Olaria até assumir o São Gonçalo.

Em 2015, voltou para a base em São Januário. Já em 2018, teve uma oportunidade no Nova Iguaçu. Ao longo dos quatro anos seguintes, foi treinador no Maricá e por fim, defendeu o Goiânia, Parintins e América até chegar à Bariri esse ano.

5 comentários:

  1. Anônimo9/01/2025

    Chamaram os mesmos investidores que ano passado foram convidados a sair . Muito cuidado!!! Só voltaram porque o clube está com o pires na mão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/01/2025

    Vamos ver se o time que o ex montou com sua vasta experiência internacional vai dar liga, já que tinha até Diploma da FIFA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/01/2025

    Vice que nunca pagou uma mensalidade no clube tratou de arrumar confusão pois ninguém queria bancar o futebol com ele . Tudo arquitetado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/02/2025

    Esse treinador é aquele que começou muito bem lá no America e não demorou muito pra começar a fracassar. E outra coisa: reforços chegando também em cima da hora. Temo pelo futuro do Bonsucesso na competição.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!