12/09/2025

BONSUCESSO ACERTA COM MAIS QUATRO REFORÇOS PARA O CARIOCA


O Bonsucesso regularizou mais quatro reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O clube anunciou na manhã desta sexta-feira as chegadas do lateral Wesley Raizeman, do zagueiro Gabriel Fonseca e dos atacantes Ezequiel Ivo e Flavinho. Todos estão aptos para a 2ª rodada da Taça Santos Dumont, neste sábado, às 14h45, contra o São Cristóvão, na Figueira de Melo.

Ezequiel Ivo, de 22 anos, chega à Leopoldina após uma passagem pelo Treze-PB. Ele estava emprestado e fez apenas sete partidas sem nenhum gol pela equipe paraibana. Em 2025, já tinha sido emprestado pelo Amazonas para o Sete FC e Anápolis. Nas duas equipes, somou 10 partidas. 

O atacante começou a carreira na base da Ponte Preta, CRB, Red Bull Bragantino e Ceará. Em seguida, foi negociado com a Aparecidense e adquirido pelo Amazonas, mas não se firmou, sendo emprestado posteriormente aos clubes já citados acima.

Flavinho, de 21 anos, é ponta-esquerda e desembarcou no Leônidas da Silva essa semana após defender o Pouso Alegre-RS. No sub-15, jogou pelo Itaboraí e em seguida, se transferiu para o Atlético Carioca e teve passagem no sub-20 do Aster. Após dois anos no São Bento-SP, foi negociado com o Pouso Alegre, onde participou de seis partidas esse ano - sem marcar.

Gabriel Fonseca, de 27 anos, é lateral-direito, mas também atua como meia pela mesma faixa de campo. Passou pela base do Tanabi, Penapolense, Fluminense e Nacional-SP. Nos profissionais, defendeu equipes do interior de São Paulo e outros times do Brasil como Aymorés, Goiânia, Salgueiro, Camboriú, Monte Azul, Duque de Caxias, Parintins e por fim, o Resende. Em 2025, fez 10 jogos pela equipe do interior do estado.

Por fim, o lateral-esquerdo Wesley Raizeman, de 33 anos, foi o último contratado. O jogador estava na Tuna Luso, onde disputou 29 jogos em 2025 (um gol e nenhuma assistência). Wesley começou a carreira em 2014 e vestiu a camisa de clubes como Ypiranga-RS, Anapolina, River-PI, Tigres do Brasil, Altos, Moto Club, CRAC, Tupynambás, Campo Grande-RJ e Princesa.

Com um ponto após o empate na estreia com o Artsul, o Bonsucesso terá dois jogos agora fora de casa. Depois do clássico com o São Cricri, enfrenta o Campo Grande, dia 20, às 10h, na Bariri.


3 comentários:

  1. Anônimo9/12/2025

    💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/12/2025

    O investidor disse que so vai pagar a 14 jogadores. E os outros vão receber o que ? E a Rainha da Inglaterra que foi destratada ano passado pelo mesmo investidor, fala o que disso ? E as causas trabalhistas dos jogadores dispensados quem paga... e o Comissário de polícia do clube diz o que .. a Light esteve no clube para cortar a energia . xiiiiiiiiii agora deu ruim mané

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/2025

    O Comissário de polícia 🚨 vai trazer outro parente pra trabalhar no clube

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!