Carlos Chaves posa com Ailton Couto na Teixeira de Castro
Foto: Arquivo Pessoal
O Bonsucesso parece dividido com dirigentes não falando a mesma língua. Neste final de semana, o ex-jogador Ailton Couto esteve na Teixeira de Castro, após ser convidado pelo gestor José Agnaldo Sena e o diretor de logística e planejamento, Carlos Chaves, para capitanear o projeto da categoria de veteranos do clube, que disputa partidas de exibição.
Porém, depois uma conversa amistosa com os dirigentes e o coordenador de categorias de base, Marcus Amoroso, o presidente Nilton Bittar impediu a possibilidade do projeto já que Ailton Couto desferiu várias críticas públicas ao dirigente e pertence ao grupo de oposição 'Por Um Novo Bonsucesso'.
"Ele me retirou porque eu falei algumas verdades sobre a diretoria. Ele esperou eu sair do clube para avisar que não me queria lá pelas coisas que eu tinha dito. O Sena me tratou muito bem, mas não quero criar problemas para ele. Enquanto o Bittar estiver lá vai ser difícil fazer qualquer coisa quanto ao projeto", afirmou Ailton Couto.
Em 28 de agosto de 2020, Ailton Couto escreveu um depoimento extenso nas redes sociais para criticar a administração do clube. A intenção era realizar um amistoso contra os veteranos do Vasco da Gama, no Leônidas da Silva, porém, segundo ele, os dirigentes não deram importância ao pedido.
"Liguei para o atual vice-presidente do Bonsucesso, Sr. Nilton Bittar, e tentei ver se poderia ceder o campo de futebol, sem custos para o grupo fazer o evento. Ele explicou que não iria cobrar nada, mas não informou o mais importante: Qual seria a data e horário que estaria cedendo o campo para fazer o evento. Assim, não adiantou de nada falar, pois prometeu e não resolveu nada, apenas prometeu! O Presidente do Bonsucesso, Sr. Ary Amâncio, não quis nem receber os ex-jogadores do Bonsucesso, falando que só aparecem no clube para pedir e com essa grosseria, só vou ao Bonsucesso, para tirar umas fotos e matar a saudade do clube que me projetou para o futebol e vou embora", disse Ailton Couto antes de complementar.
"Em outros clubes, vemos que os ex-atletas são tratados muito bem e com respeito e carinho, enquanto no Bonsucesso, somos maltratados. As coisas são diferentes e com isso, acaba nos deixando tristes e sabendo que em outros tempos fomos tratados com carinho e respeito por todos no clube e hoje, somos tratados com grosseria e desleixo", criticou Ailton Couto.
Em contato, o diretor de logística e planejamento, Carlos Chaves afirmou que as portas estão abertas para Ailton Couto.
Em contato, o diretor de logística e planejamento, Carlos Chaves afirmou que as portas estão abertas para Ailton Couto.
"(José) Sena me ligou e o projeto está de pé. O Ailton não fica se ele não quiser. O Sena conversou com o (Nilton) Bittar e já está contornado esse mal entendido", afirmou.
Segundo o ex-jogador, o atual gestor do Bonsucesso irá ceder um kit de uniformes para os Masters. O time de veteranos tinha um amistoso agendado contra o União e Força, no último sábado, mas foi adiado.
Fazem um convite e depois,dizem que não querem mais a pessoa!
ResponderExcluirPorque não falaram, de imediato e que a pessoa escolhida, não poderia fazer parte da nova Diretoria, porque o Presidente Nilton Bittar, não quer e o Diretor de futebol do Bonsucesso, Aguinaldo Sena, quer colocar e sua palavra não vale de nada e o Diretor Carlinhos, também não manda em nada e só está servindo de que, já que não tem poder de mandar no clube, depois de fazer a indicação e não ser atendido!
Quem manda apesar de não ter a Atá da Eleição!
Ser Diretor de Futebol e não mandar, em nada!
Só serve para pagar a Luz e não deixar o clube, na escuridão!
Que Administraçao, desastrosa!
Todos mandam e Desmandam!
Bagunça, total!
Eu sei que você está aí.
ResponderExcluirEu posso ouvir sua preocupação!