17/03/2021

BONSUCESSO COLOCOU ÁGUA NO CHOPP DO FLU NA VOLTA AO MARACA

Conca fez sua estreia no Maracanã pelo Fluminense
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

O Bonsucesso viveu um período de muitaaaaa saudade do Maracanã. Foram 30 anos que separaram o Leão da Leopoldina do 'Maior do Mundo'. Em um levantamento realizado pelo Fanáticos, o clube viveu esse jejum até o duelo contra o Fluminense, 1 a 1, em 2014.

O último jogo, até então, tinha ocorrido contra o Flamengo, em 20 de agosto de 1983, que terminou com o mesmo placar. Curiosamente, o Rubro-Anil disputou a Série A em 1985, 1993 e 2012, porém, não enfrentou nenhum dos grandes do Rio de Janeiro no estádio.

Naquela partida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o Bonsucesso colocou 'água no chopp' do Fluminense, que comemorava a vitória, com gol do aniversariante Carlinhos até os 35 minutos do segundo tempo, mas Nill deixou tudo igual após uma bela assistência de Lipe, em toque de calcanhar. 

A festa tricolor no Maracanã começou antes do apito inicial com Conca sendo apresentado aos 18.122 presentes. Era a estreia dele no estádio com a camisa do clube após o primeiro jogo, a derrota para o Madureira por 3 a 2, em Moça Bonita.

O Bonsucesso foi premiado pela persistência e as defesas milagrosas de Rodrigo Viana no fim do jogo. Na ocasião, o time se mantinha invicto com dois resultados iguais no Estadual. Ao fim do Carioca, o Rubro-Anil terminou em 13º com 15 pontos, fora da zona de rebaixamento. 

Na Taça Rio, que agraciava apenas os times de menor investimento, o Bonsucesso terminou em 9º com 13 pontos.

O jogo contra o Fluminense contou com a presença de um bom número de torcedores do Bonsuça no Setor Norte do Maracanã. Consegue se localizar na arquibancada? Confira abaixo o vídeo com os gols!

Fluminense: Cavalieri, Bruno (Rafinha), Elivelton, Gum e Carlinhos (Chiquinho); Diguinho (Biro-Biro), Valencia e Jean; Conca, Rafael Sobis e Fred.

Bonsucesso: Rodrigo Vianna, Iago Soares (Renan), Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alê Carioca, Allan e Geovane (Michel); Yago Morais, Samuel Lopes (Lipe) e Nill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!