O Bonsucesso foi julgado e considerado culpado pela escalação irregular de quatro jogadores na estreia da Copa Rio, dia 26, no Leônidas da Silva, no empate com o Araruama em 0 a 0. A sessão aconteceu nesta terça-feira à tarde após notícia de infração impetrada pelo adversário.
O tribunal atendeu a alegação do clube do interior do Estado, afirmando que o Bonsuça inscreveu Erick Serpa, Fábio Junio, Fabrício e Luciano fora do prazo de cinco dias úteis para o início do torneio.
Apenas o auditor Glauber Guadalupe votou pela absolvição do Bonsucesso, que foi defendido pelos advogados João Pedro e Amanda Boer. Além do mais, o clube ainda recebeu uma punição de R$100,00 por infringir o artigo 214 do CBJD (inclusão de atletas ou treinadores em situação irregular em partidas, provas ou eventos desportivos).
A diretoria rubro-anil ainda avalia entrar com recurso e levar a ação para o Pleno do TJD-RJ, mas internamente o discurso já é pessimista como afirmou uma fonte ao Fanáticos pelo Cesso: "Infelizmente perdemos no tribunal. Conversaremos com os advogados sobre o recurso. De qualquer forma, vale de aprendizagem para o Estadual".
O Bonsucesso tinha se classificado após vencer o Araruama nos pênaltis por 3 a 2 na última semana, no Lourival Gomes, depois de novo empate em 0 a 0 no tempo normal. Até aqui, o Araruama irá enfrentar o Sampaio Correa na Segunda Fase da Copa Rio.
DISCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS RETOMA VELHA BRIGA POLÍTICA
Um perfil intitulado Jorge Ribeiro Marques, nome do presidente anterior do clube, fez uma crítica no post do blog no Instagram após saber da notícia sobre a irregularidade e a perda da classificação no julgamento no TJD-RJ: "Com certeza não foi o catedrático formado em futebol pela Harvard que fez a m***."
Na sequência, o perfil oficial do Bonsuça subiu o tom e rebateu as palavras do perfil do ex-dirigente:
"@jorgeribeiromarques logo você vem falar em m***? Logo você expulso do clube e tornado INELEGÍVEL por não prestar contas? Não precisa ser formado Harward (sic) e nem na Souborne (sic) para ver aquela loja que você abriu na porta do clube. Outra coisa, a dona da loja não paga ao clube, mas diz que você vai testemunhar contra o Bonsucesso. O catedrático te elegeu, mas também te tornou INELEGÍVEL por 10 anos. Você deveria ter vergonha e esquecer o Bonsucesso. Ou srus r (sumir)", escreveu o administrador da página do Bonsucesso.
Dessa vez conseguiram ultrapassar o limite da incompetência !! Tenho pena de quem está investindo no futebol do clube,era só procurar os investidores do ano passado e perguntar porque sairam
ResponderExcluirCom esse modelo de gestão de futebol, colocando um aspirante pra contratar e deixar esse erro grave acontecer, nenhum investidor vai querer se meter nessa furada.
ExcluirFalem mal, mas preferia na época a gestão do Zeca Simões
Nesse formato de futebol do clube, infelizmente nao arrumarâ mais nada. Esse presidente babaca precisa transformar o Bonsucesso em SAF urgente. Ele acha que é querido, apenas por pintar muros da piscina e colocar irrigação no gramado, mas alugo o campo para vários times. Queremos uma gestão profissional porra!!!
ResponderExcluirAcorda!!!
💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
ResponderExcluirPow manos vamu para de briga ae
ResponderExcluir