Após ser penalizado com a eliminação da Copa Rio pela escalação irregular de quatro jogadores no jogo de ida da 1ª Fase, contra o Araruama, o Bonsucesso recorreu da decisão da 5ª Comissão Disciplinar no Pleno do TJD-RJ. O julgamento acontece amanhã, a partir das 14h, na sede da entidade, na Rua do Acre, no Centro.
O recurso voluntário com pedido de liminar visa reverter o quadro e manter a classificação obtida em campo após dois empates no tempo normal em 0 a 0 e a vitória nos pênaltis por 3 a 2, no Lourival Gomes, no dia 2. O relator do processo será Alan Flávio Geraldo Fonseca.
O Bonsucesso foi denunciado após notícia de infração impetrada pelo Araruama logo após a partida no Leônidas da Silva. Na sessão, apenas um dos auditores votou pela absolvição do Rubro-Anil, que alegou ter cumprido o regulamento e inscrito os atletas dentro do prazo legal - cinco dias antes do início da competição, com a regularização ocorrendo até a véspera da primeira partida.
A FERJ aguarda a definição no Pleno do TJD-RJ para dar sequência a 2ª Fase da Copa Rio. O Sampaio Correa espera seu adversário. As partidas estão marcadas para os dias 30 de julho e 6 de agosto.
Caso sofra uma nova derrota, o Bonsucesso ainda poderia levar o caso para o STJD. O clube segue treinando visando à sequência da temporada e a estreia também na Série B1, em setembro.
.
ResponderExcluir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ResponderExcluir.
.
.
.
.
.
.
ResponderExcluir..
.
.
Tô cagando aqui agora no banheiro, e mando pra diretoria isso aqui. 💩💩💩💩💩💩💩💩
ResponderExcluir