Sabe aquela história de internacionalizar a marca. Pois é, o Bonsucesso está indo além disso. O clube promoveu um intercâmbio com o Cincinnati, dos Estados Unidos, e recentemente recebeu dois atletas do clube norte-americano para um período de treinos na Teixeira de Castro.
O zagueiro Conner Cockayne e o atacante Spencer Willis, que integram o sub-17 do clube da América do Norte, treinam na Leopoldina já nos últimos dias. Se aprovados pelo técnico Vinicius Almeida, eles poderão ser inscritos na Copa Rio e no Carioca da Série B2, que começa em setembro.
"Os dois atletas que estão conosco acabam sendo uma inspiração para os jovens do Bonsucesso, por já estarem inseridos no contexto da MLS. Aprendem nos treinos e colocam para os que estão aqui um cenário de sucesso de uma liga que evolui a cada temporada. Do Rio de Janeiro até Cincinnati, a troca de experiências é algo que vamos buscar neste projeto. O Bonsucesso está pensando grande e nosso objetivo principal na temporada é conseguir o acesso no Estadual", disse o treinador ao Lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!