19/09/2023

FANÁTICOS PELO CESSO DESVENDA SEGUNDO UNIFORME DO CLUBE


Novo terceiro uniforme do Bonsucesso já está à venda no clube
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

O torcedor do Bonsucesso mais antenado percebeu a falta de padronização do uniforme principal na estreia do Campeonato Carioca da Série B2. Enquanto a nova camisa rubro-anil era apresentada à torcida - com a bicicleta do Leônidas no peito -, os calções dos jogadores ainda eram da antiga fornecedora. O goleiro Léo Flores também usou o material da Ídolos, que não cumpriu com as datas de entrega de todas as peças antes da 1ª rodada da Taça Maracanã.

O problema que paira na Teixeira de Castro ocorre desde janeiro. O Bonsuça tinha divulgado à imprensa o lançamento da camisa em referência aos 110 anos de Leônidas da Silva, que dá nome ao estádio, mas pouquíssimas peças foram fabricadas pela Cítera, outra fornecedora que deixou o clube rapidamente. O time profissional sequer entrou em campo com ela e raros torcedores conseguiram um exemplar (imagem abaixo).


Camisa da Cítera teve pouquísimas peças à venda e não foi usada pelo time profissional
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

O Cesso fechou parceria no último mês com uma nova fabricante, a Vidal Sports, que desenhou os uniformes do Leão da Leopoldina às pressas para a disputa do Estadual 2023. Um dos novos modelos é o número 3, em homenagem ao Diamante Negro. A camisa é predominantemente preta, com detalhes em dourado e diamantes em alusão ao apelido do craque (confira mais fotos abaixo).

As camisas 1 e 2 são inspiradas no San Lorenzo, da Argentina. O Fanáticos pelo Cesso teve acesso com exclusividade ao modelo branco, que ainda não foi utilizado (confira abaixo).



Em contato, o departamento de marketing do clube informou que o único uniforme disponível para venda, até o momento, é o número III. A peça está disponível na Secretaria do Bonsucesso, na Avenida Teixeira de Castro, já que a boutique ainda não foi reinaugurada - a promessa era até o início do Estadual. O valor é de R$150,00.

O clube ainda avisou que os modelos de jogo serão distintos dos uniformes à venda para a torcida. Ao Fanáticos pelo Cesso, Fábio Pinho, diretor de comunicação, disse que o material da Ídolos será disponibilizado para comercialização. O clube aguarda ainda a remessa que foi adquirida junto à empresa. Os valores serão divulgados posteriormente. 


O clube deve conseguir padronizar os uniformes até a próxima sexta-feira para a disputa da 2ª rodada, contra o Barra Mansa, dia 24, fora de casa.





Uniformes 1 e 2 são inspirados no San Lorenzo, da Argentina
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

Um comentário:

  1. Anônimo9/21/2023

    camisa muito cara so otario compra um troço desse...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!