O Angra dos Reis perdeu por WO na estreia da Taça Maracanã. O clube está suspenso pela FERJ porque não inscreveu atletas profissionais em número suficiente para a disputa da primeira partida do Campeonato Estadual da Série B2. A entidade exige o mínimo de 15 jogadores inscritos e regularizados. O Fanáticos pelo Cesso já alertava para o problema na última segunda-feira.
Com isso, o Rio de Janeiro foi beneficiado com três pontos e o saldo de três gols, como rege o regulamento. Pelo ofício da FERJ, se a suspensão persistir por mais de duas rodadas consecutivas ou três intercaladas, ensejará a eliminação do Angra dos Reis na competição. Até a presente matéria, o time possuía apenas nove jogadores regularizados e seis com pendências.
O próximo jogo do Angra será contra o São Cristóvão, dia 24, na Figueira de Melo. O confronto do Bonsucesso contra eles está agendado apenas para a 9ª rodada, dia 5 de novembro, no Jair Toscano. Caso o adversário seja eliminado, o Rubro-Anil também se beneficiará com o WO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem!