31/10/2022

FIM DE SEMANA DE GOLEADA E ELEIÇÃO DE NOVO PRESIDENTE


Bonsucesso goleia o Campos em jogo pela Taça Waldir Amaral
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

O fim de semana do Bonsucesso foi agitado. Na sexta-feira, o time aplicou a maior goleada da Série B2 do Carioca, confirmando o bom momento do time na reta final da Taça Waldir Amaral. Sob o comando de Ademilson Brito, invicto há quatro jogos, o time venceu o Campos por 7 a 2, no Antonio Medeiros, e assumiu a 5ª posição do Estadual com 17 pontos, um atrás do Barra da Tijuca, que fecha o G-4 com 18.

Luquinha e Niel abriram o placar para o Bonsuça aos 21 e 25 minutos do primeiro tempo. O Campos buscou a reação e empatou ainda na etapa inicial com Celso e Caranguejo, aos 35 e 37 minutos. Os gols ligaram o alerta no Leão da Leopoldina que reagiu. Como um rolo compressor, o Rubro-Anil foi para o intervalo vencendo por 4 a 2 com mais dois gols de Bastos e Caio.

No segundo tempo, o Bonsucesso marcou mais três, completando a goleada por 7 a 2, gols de Bastos, Soares e Niel. 

O Bonsuça volta a campo nesta terça-feira, às 15h, na Teixeira de Castro, contra o líder Goytacaz. Uma vitória pode colocar o clube nas semifinais, dependendo de ao menos um resultado. O Barra da Tijuca enfrenta o Carapebus, no mesmo horário, no Antonio Medeiros e pode ser ultrapassado pelo Rubro-Anil.

Já o Belford Roxo soma 20 pontos com seis vitórias e sete gols de saldo. O time da Baixada Fluminense encara o lanterna Tigres do Brasil, no Nélio Gomes, às 15h. Se perder e o Bonsuça vencer, ambos empatam em pontos, mas será necessário tirar a diferença no saldo.





NOVO PRESIDENTE ELEITO


Jorge Ribeiro Marques e André Veras foram empossados
Foto: Divulgação/Bonsucesso

Em chapa única, Jorge Ribeiro Marques foi empossado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo como novo presidente do Bonsucesso, no último sábado, para o mandato tampão até o fim de 2023. Ele terá André Veras como vice-presidente. O novo conselho diretor será divulgado nos próximos dias.

Ainda interino, Cláudio Menezes lançou a campanha 'Anistia Geral' para os sócios e a adesão de novos associados no quadro atual de cinquenta nomes ativos. A nova diretoria disponibilizou na secretaria um 'livro de ideias' para sugestões, doações, críticas e elogios à nova administração.

Uma das primeiras medidas foi solucionar o problema na piscina do clube após denúncia de irregularidades no parque aquático com água parada. As bombas foram consertadas e as aulas e atividades foram retomadas.




Dirigentes assinam a ata na reunião do Conselho Deliberativo
Foto: Divulgação


2 comentários:

  1. Deixo meus sinceros agradecimentos ao Flávio, Prof. George Joaquim, Cláudio Menezes e Ronaldo Nascimento por acreditarem ate o fim nesse projeto. Farei o máximo para junto com o Presidente Jorge Ribeiro Marques e todos do nosso grupo trazer a alegria para o nosso BFC.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/18/2023

    SINCERIDADE? NÃO DÁ PRA ACREDITAR EM DIAS MELHORES OLHANDO PRA CARA DAS FIGURAS FOTOREPRODUZIDAS!!! ALGUNS PARECEM QUE NEM NESSAS FOTOS QUERIAM APARECER...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!