Na abertura da 6ª rodada da Taça Waldir Amaral, pela Série B2 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso perdeu mais uma. O Rubro-Anil foi derrotado pelo Carapebus por 1 a 0, gol de Maicon aos 20 minutos do primeiro tempo, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Em um jogo equilibrado tecnicamente, o Bonsuça terminou com maior posse de bola (57%) e ambos finalizaram 14 vezes. O resultado só não foi pior porque o Ceres perdeu para o Belford Roxo, no Leônidas da Silva, por 1 a 0, e se manteve na zona de rebaixamento com quatro pontos. Pela manhã, o Tigres do Brasil também foi derrotado pelo mesmo placar pelo Barra da Tijuca, em Moça Bonita, e está em nono, com quatro pontos. O Rubro-Anil segue com cinco, em 8º.
A rodada será concluída com jogos nesta terça e quarta. A distância do Bonsucesso para o G-4 é de quatro pontos restando cinco rodadas, mas o olhar atual é para fugir de mais um rebaixamento, que colocaria o clube em 2023 na 5ª Divisão.
O time volta a campo domingo, na Teixeira de Castro, contra o Barra Mansa, às 15h.
Diferente de anos anteriores, a diretoria-executiva do futebol não sinalizou para uma mudança de comando técnico na reta final da fase classificatória do Estadual. Como as eleições não foram realizadas desde a destituição do ex-presidente Nilton Bittar, o clube está acéfalo e mergulhado em uma profunda crise administrativa e política.
Confira abaixo os resultados, próximos jogos e a classificação atualizada:
Lastimável, cambada de pernas de pau.
ResponderExcluirSinceramente não entendi a questão da ATA da eleição.
O que houve?
Queremos respostas.
Bonsucesso não sobe. Fato. Se bobear não fica nem na quarta divisão. Que enrascada que o Leão da Leopoldina se meteu...
ResponderExcluir