05/10/2022

CLÁUDIO MENEZES É O NOVO PRESIDENTE INTERINO DO BONSUÇA. ELEIÇÕES OCORREM DIA 29/10


Cláudio Menezes é o novo presidente interino
Foto: Divulgação

O grande benemérito Cláudio Menezes é o mais novo presidente interino do Bonsucesso. A decisão foi tomada após reunião do Conselho Deliberativo no último dia 25 de setembro. Desde a destituição do ex-presidente Nilton Bittar e do vice, Roberto Pito, em agosto, o clube ainda não realizou o pleito para o 'mandato tampão' até o fim de 2023. O dirigente de 80 anos ficará no comando do rubro-anil até 29 de outubro, data que serão realizadas novas eleições.

Na ocasião, houve ausência dos líderes do Conselho Deliberativo e de toda mesa diretora na reunião na sede do clube, segundo a ata registrada em cartório, e os conselheiros que compareceram decidiram por unanimidade indicar Cláudio Menezes para presidir o Bonsucesso pelo tempo de longevidade nos Poderes.

Por unanimidade, os conselheiros também decidiram que o ex-presidente interino Marcelo Etiene foi suspenso do Conselho Deliberativo por 90 dias, 'de acordo com o artigo 56, dando-lhe cinco dias para apresentar sua defesa' porque não convocou as eleições dentro do prazo de 30 dias, desde que foi alçado à presidência pela Assembleia.

Pela ata, as chapas deveriam ser apresentadas até o último dia 27 de setembro, mas dentro do prazo apenas a composição de Jorge Ribeiro Marques foi inscrita.

"Estou satisfeito e confiaram em mim. Em 24h eu cumpri o que não cumpriram em 30 dias. Politicamente, o clube está mais tranquilo. Há diálogo com os poderes e as entidades (CBF e FERJ). Vamos trabalhar muito nos próximos dias e o clube vai caminhar pra frente", disse Cláudio Menezes ao Fanáticos pelo Cesso.

Em meio ao cenário político do clube, o time disputa a Série B2 e está na 8ª posição com cinco pontos. Dois jogos encerraram a 6ª rodada do Campeonato Carioca nesta quarta-feira: Barra Mansa 1x4 Goytacaz e Búzios 0x1 Campos. 

Confira abaixo os resultados da rodada e a classificação geral:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!