11/08/2009

DE OLHO NO QUISSAMÃ


O Quissamã receberá na tarde desta quarta-feira (12/08), o Bonsucesso, em partida válida pela oitava rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série B. Se o Bonsucesso terá problemas para a partida, não se pode dizer o mesmo do Quissamã. A equipe do técnico Paulo Henrique estará completa para o confronto, com os retornos dos atacantes Pipico, que estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Adão, que estava entregue ao Departamento Médico.


Também voltam ao time o meia Bruno Reis e o volante Gaúcho. E o fato de a partida acontecer no Estádio Antônio Carneiro da Silva é mais um motivo de motivação. O Alvianil não sabe o que é perder no local desde a semifinal da Copa Rio de 2007, quando o Madureira levou a melhor por 5 a 2, no dia 11 de junho do ano passado. Desde então, são 14 meses de invencibilidade:


-"Estamos com time bastante entrosado e quando jogamos diante da nossa torcida e do nosso campo dificilmente saímos derrotados. Espero que continue assim. É sinal que nosso trabalho está dando resultado" - disse Paulo Henrique de Oliveira Júnior, Gerente de Futebol do Clube.


Com 13 pontos e em terceiro lugar do grupo A, o Bonsucesso pode assumir a liderança da chave nesta rodada. Para isto, precisará vencer o Quissmã e torcer por tropeço do América e ultrapassa-lo no saldo de gols (8) a (2), por sua vez o America recebe no mesmo horario o Silva Jardim em Edson Passos.


Fonte: FFERJ
Foto: André Luiz Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!