21/08/2009

BONSUCESSO X AMÉRICA TERÁ O INGRESSO MAIS CARO DA SEGUNDONA


Parece que a presença do América é atrativo para muitos clubes que não querem ficar no prejuízo nesta Segundona. Na tarde desta sexta-feira, a diretoria do clube da Tijuca recebeu uma remessa de 300 ingressos para o jogo de domingo e o time da casa ficará com os restante 300 ingressos, que acontece às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso. A surpresa ficou por conta do valor de face dos bilhetes. Cada entrada inteira custará vinte reais, valor máximo permitido pelo regulamento da competição. 


Em média, o clube leopoldinense vinha cobrando dez reais para os ingressos de jogos realizados no local. Apesar do inconformismo da torcida do América com os valores praticados pelo co-irmão, o vice-presidente de futebol do rubro-anil, Jaider Moreira, entende que não há reajuste e que o espetáculo vale o preço. 

"O regulamento permite que se cobre até vinte reais. Então, se cobramos este valor, estamos dentro do que prevê o regulamento. Não poderíamos é cobrar um valor acima deste. Os dois times estão bem, o Bonsucesso faz uma boa campanha e o América é o melhor time do campeonato. Então, é um preço válido", afirma o dirigente.

Para Jaider, o Bonsucesso não tinha obrigação de enviar nenhuma carga de ingressos para o América. "Enviei atendendo a um pedido do presidente. No primeiro jogo, no Estádio Giulite Coutinho, paguei as entradas de 25 torcedores a dez reais, incluindo a minha. E não achei caro e nem barato: era o preço", conclui, em referência à vitória do América por 4 a 0.

O dirigente garante que o clube está tomando medidas especiais para o jogo de maior apelo dos últimos tempos entre os realizados no Leônidas da Silva. Dentre elas, destacou adaptações nos banheiros. No entanto, é bom levar filtro solar: a torcida rubra ficará no sol. As sociais serão destinadas ao time da casa.

Fonte : Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!